quarta-feira, outubro 05, 2011

Noticias CD Trofense

Jornal O Jogo - Ricardo Sousa à espera


O calvário de Ricardo Sousa parece ter terminado. A treinar na Trofa desde Agosto, o médio está totalmente recuperado da grave lesão que sofreu em Abril passado, então ao serviço da Oliveirense. Durante este longo período, Ricardo Sousa recuperou da lesão nos ligamentos cruzados, ligamento interno e menisco na clínica de Rodolfo Moura e, agora, sente-se apto para regressar e logo sob a orientação do pai. António Sousa e Ricardo estiveram juntos no Beira-Mar e ajudaram o clube a conquistar uma Taça de Portugal, em 1999/2000. António Sousa já manifestou o interesse de contar com o filho no plantel e cabe, agora, à Direcção do clube apresentar uma proposta ao médio de 32 anos.


JOSÉ PINTO LOPES / MELO ROSA

5 comentários:

José Luis disse...

a ser verdade é uma vergonha. uma grande vergonha.

Unknown disse...

Porque? Também temos melhor no plantel...? Deixem esta gente trabalhar pk falar não falta quem fale mas quando o Rui Silva deixou o clube não apareceu ninguém para presidir a presidência do clube.

Força TROFENSE e deixem-se de hipocrisias.

Rodrigo disse...

Lá estão as pessoas do contra...o Ricardo se ficar é uma mais valia para o nosso plantel,pela sua experiencia e qualidade...Espero que fique e que ajude o nosso Trofense...como numero 10 não temos na nossa equipa...

Rui Pereira disse...

Mais valia para o nosso plantel? para o plantel do trofense ou para o palntel dos Amigos e Familiares futebol clube? que mais valia foi para o Plantel do Oliveirense no ano passado? e do clube esloveno no ano anterior? e do Leiria no anterior? e do BMar no anterior?
Por favor, haja respeito pelo Trofense.

Anónimo disse...

Realmente acho piada a algumas pessoas, pelo que me tenho apercebido, isto de criticar o trofense nesta altura parece-me um ataque feroz ao bom nome do nosso treinador, por pessoas de fora, por pessoas de que nem da trofa são ... mas para esses quero dizer que estamos cá nós os verdadeiros trofenses, pois acredito que juntos conseguiremos um trofense melhor :)
Da noticia em si, quero dizer que ao ser verdade é uma felicidade imensa, além de gostar do trofense gosto de futebol num todo, e é por isso que se o ricardo vier a assinar acredito que será uma mais valia muito grande por todo o potencial que tem.
Acompanho a sua carreira á muito, e agora tenho o prazer de o ver pelo menos 2 vezes por semana nos nossos treinos, admira-me o ultimo post e vou dizer o porque, o adepto fala no que ricardo foi importante na oliveirense na ultima época e eu digo-lhe o porque, não começou a epoca pois o seu certificado internacional não tinha chegado, e foi a pior altura da Oliveirense que so começou a acordar depois do ricardo começar a jogar e desde que começou só perdeu 1 vez em 14 jogos, depois falemos no final de época, a 7 jogos para o fim a Oliveirense tinha 6 pontos de avanço sobre o 2 classificado, nessa altura o ricardo lesionou-se e a oliveirense em 7 jogos perdeu 6, diz-me que não era uma mais valia ?
Percebe pouco de futebol ...
Mais ainda, Leira, chegou em Janeiro e a equipa estava a 14 pontos do 2 classificado, na semana que chegoua equipa começou a vencer, de inicio jogou pouco e entendesse pois quando a equipa ganha nao se deve mexer, mas foi entrando e foi sendo importante na experiencia do grupo de trabalho e as palavras de agradecimento para com ele no final de epoca do Manuel Fernandes disseram tudo.
Se não te chegar ainda, falemos do Beira-Mar, esteve 2 meses no beira-mar no inicio dessa época, saíu por problemas com alguns directores por defender o grupo de trabalho como capitão, mas nesses 2 meses recebeu por 2 vezes o premio de melhor jogador do mês do sindicato, por isso amigo, que és sempre o mesmo nas criticas te digo, compra uns óculos que bem precisas e deixa o nosso trofense, o nosso treinador e o nosso presidente em paz ...