quarta-feira, outubro 19, 2011

Hoje no jornal "A bola"

12 comentários:

Lina (Maria) disse...

Contra a crise!! E contra a crise dos jogadores que rescindiram, com um acordo assinado por ambas as partes de lhes ser pago o valor estipulado até dia 15? E segundo o mesmo contrato..."Qualquer atraso superior a 15 dias no pagamento das prestações, obrigará o Clube a pagar ao Jogador mais 25% por cada prestação em atraso, a título penal."
Dois meses sem pagarem um cêntimo. Jogadores que já tinham sido inscritos na nossa liga, por isso impossibilitados de jogar noutro clube qualquer até ao final do ano.
Que vão fazer esses jogadores agora? Provavelmente, meter o caso às entidades competentes e ficaremos impossibilitados de inscrever seja quem for, passaremos a ser um clube incumpridor. Isso sim é preocupante, pois estamos a falar de profissionais que sempre dignificaram esse nome, confiaram na boa fé e seriedade da actual direção e sentem-se traídos.

Paulo Silva disse...

espero que o escrito pela Sra Lina não seja verdade. Uma das principais coisas que o CDT tinha ganho nos últimos anos tinha sido a credibilidade e a seriedade. Se voltarmos a perder isso, então estaremos próximos do fim.
O Trofense deve cumprir os seus acordos ou assinatura do Leitão não vale para nada ou não é para ser levada a sério?

Manuel Ribeiro disse...

Já estamos com salários em atraso? já estamos com acordos em atraso?

A Dias disse...

Ai, ai, ai!!!! estamos a voltar aos tempos antigos dos Ramos e companhia em que ficávamos a dever e perdíamos a confiança das pessoas?

Anónimo disse...

Eu acho que esta comissao admnistrativa devia fazer uma assembleia geral e por tudo em pratos limpos! Ai se ficava a saber quem sao os serios e honestos!!!

sou Trofense disse...

somos uns tesos!
abaixo os árbitros que roubam o TROFENSE!...

Anónimo disse...

Maria com muito respeito que tenho , á várias coisas no seu comentário que não batem certo

1º os 2 jogadores em causa ao rescindirem podem assinar por qualquer clube a qualquer altura , não tem de esperar até ao final do ano !

2º duvido muito que o trofense tenha descido a um nível tão amador como faz crer no seu comentário, rescindir com um jogador como o Moreilândia que vinha até a ganhar um lugar no 11 e continuar a pagar o salário ? não faz sentido nenhum para isso ficava no plantel ! Acredito que possam estar a pagar alguma coisa até o jogador arranjar clube, mas muito muito menos do que ganhava

3º Até agora o clube foi sempre cumpridor até prova em contrário continuo acreditar no nosso Clube

Força Trofense

Manuel Ribeiro disse...

Estou de acordo, devia-se fazer uma Assembleia para se contar tudo aos sócios. Até porque já é publico que tem pago os salários desta época tem sido o ex.presidente, Rui Silva.
Venha a Assembleia Geral.

Elsa Maria disse...

O Trofense não está a cumprir com os pagamentos previstos nos acordos com o Caicó, com o Luis Eduardo e com o Moreilandia. Uma vergonha. O CDT voltou 10 anos para trás com esta Direcção.

A Dias disse...

Já todos os sócios sabem que se não fosse o Rui Silva ter metido o dinheiro para os salários de Agosto e Setembro, ninguém no clube tinha recebido.Este é o pobre do clube que temos e esta direcção não tem capacidade.

Lina (Maria) disse...

Com todo o respeito, nunca vim para aqui lançar boatos, nem falar do que não sabia.
Dou a cara, assino os meus comentários, porque assumo cada letra que escrevo.
Tudo que escrevi bate certo, porque é a mais pura das verdades.
1º- Os jogadores que já estavam inscritos por um clube, ao rescindirem, só podem voltar a assinar por outro clube, dentro dos periodos de inscrição.
Em Portugal:
De 1 de Julho a 31 de Agosto;
De 1 a 31 de Janeiro.
No Brasil, as datas são ligeiramente diferentes e sei que é em Dezembro que abre a janela de transferências de Inverno.
Podem inscrever-se a qualquer altura os jogadores que estão desempregados, mas só os que na época de inscrições, não tinham vinculo com nenhum clube. O que não é o caso, como sabe.
2º- Não falei em jogador nenhum especificamente e se ler bem escrevi:
"com um ACORDO assinado por ambas as partes de lhes ser pago o VALOR ESTIPULADO até dia 15 e qualquer atraso superior a 15 dias no pagamento das prestações, obrigará o Clube a pagar ao Jogador mais 25%por cada prestação em atraso, a título penal."
Não disse que continuava a pagar o salário integralmente, mas há um valor estipulado, valor esse que teria que ser pago até ao dia 15 de cada mês.
3º-O que lhe posso garantir com 100% de certeza é que ontem dia 19 de Outubro, não tinha entrado um centimo na conta dos atletas, sendo que no caso do Caicó, a primeira mensalidade devia ter entrado até 15 de Setembro, por certo lembra-se que foi o primeiro a rescindir.
Não pense que tenho qualquer tipo de satisfação em falar nisto, mas é um caso de justiça. Os atletas teem familias a seu encargo e viram-se sem qualquer tipo de rendimento (que tinha sido acordado) e sem poderem jogar por outro clube e isso enquanto ser humano, preocupa-me.
E já agora, não são dois, mas sim três os atletas nessa situação.
Caicó, Moreilândia e L. Eduardo.

Anónimo disse...

é triste ver comentarios deste....se as pessoas realmente soubessem o que se passa dentro do clube não falavam assim...O CLUBE DESPORTIVO TROFENSE MERECE O RESPEITO DE TODOS OS ADEPTOS E SIMPATIZANTES e não estes comentarios nojentos!!!