domingo, outubro 02, 2011

Trofa TV | Golo + Declarações | Trofense 1-0 Belenenses

8 comentários:

Joaquim Dinis disse...

Quando ouço e vejo o Sousa nem sei se hei-de rir se chorar! Uma vergonha o discurso! Ainda anda a dizer que não estamos na plenitude. Quando vamos estar? e se piorarmos? e se com o tempo ficarmos pior? Só desculpas. Um discurso completamente ultrapassado.

Paulo Dias disse...

Fizemos um jogo muito mau. Salvou-se o resultado. As declarações do nosso treinador são uma anedota.

Anónimo disse...

e se a minha avô não morresse ainda hoje era viva.

epá isto é fantastico..... a semana passada ganhamos criticasse porque jogamos mal esta semana ganhamos criticasse o discurso do treinador......na proxima vaisse criticar a barba mal feita dos jogadores.....vai uma aposta????

Anónimo disse...

Joaquim Dinis e Paulo Dias, são a mesma pessoa, pelo menos dá um tempo nas mensagens que escreves no blog ou a malta apercebesse logo que és tu que tanto maldizes o nosso clube ;)
Kompensam para a azia da nossa maravilhosa vitoria vai-te fazer bem ...

Anónimo disse...

O discurso do treinador é simplesmente o mais sincero, um Homem com classe e muita cultura... Principalmente o melhor treinador que passou pela Trofa!!!

Anónimo disse...

Quants bilhetes de identidade tens o "trofense" das 21.15 e 21.16? eu nem digo os nomes porque sao os dois falsos. Ganha vergonha e da a cara...

Anónimo disse...

Nao vi ate hoge nem no estadio nem nos jogos que deram na TV, jogo melhor na liga orangina. Ainda no sabado o Atletico-Naval deu para adormecer! Sei que ainda nao estamos a jogar bem, mas por amor de Deus, parem com parvoices! So a nossa equipa e que tem defeitos? Que mania de criticar o que e nosso! Basta de dizer mal, ja basta os nossos adversarios!

P.Carvalho disse...

Não se esqueçam que precisamos de 30 e tal pontos para não descer.
Neste momento temos apenas 8 pontos. Quero ver como vamos fazer os restantes a jogar tão mal!