segunda-feira, outubro 17, 2011

Este senhor é mesmo competente...



Outro caso relacionado com este grande "artista"
....O jogo continuou com fases interessantes e totalmente comandado pelo Trofense. Registe-se um lance polémico a envolver um cruzamento de Zé Manel no flanco direito, com Danilo a tocar a bola com o braço esquerdo dentro da área. Pediu-se penálti, mas Carlos Xistra não sancionou, por indicação de José Cardinal. Os adeptos do Trofense desfraldaram uma tarja: "Basta de roubo"....

Trofense x Leixões
Video do jogo 

3 comentários:

Anónimo disse...

E ainda no Trofense-2, Gil Vicente-2, da epoca pasada, ja em periodo de descontos lance de ataque do Trofense, falta clara sobre Ze Manel, mesmo junto a este artista e ele pura e simplesmente ignorou o lance! No seguimento do mesmo golo do empate do Gil Vicente! BASTA BASTA BASTA DE SERMOS ROUBADOS!

Anónimo disse...

Acho que esta na altura de se fazer uma manifestaçao a serio! Quem acredita neste futebol? Quanto mais tempo nos vamos continuar a enganar?? Antes de começar ja se sabe quem ganha! Ir ao estadio, gastar dinheiro, enervar as pessoas! Para que? Estes artistas decidem a seu belo prazer! Viram-no no sabado no jogo famalicao-sporting? Passa-se alguma coisa? Entao deixem andar! Ontem na Trofa foi mais uma vergonha! Algum jornal desportivo menciona isso? Eh pa. ta tudo bem!

Anónimo disse...

Realmente isto da vontade de desistir e dar umas morraças aos arbitros.
O trofense como todos sabemos passou por uma fase dificil, com toda a uniao conseguimos formar uma equipa competitiva, os socios e adeptos começaram a acreditar nesta equipa, e vem agora estes ladroes roubar o nosso clube. É falta de respeito por esta instituiçao, o que tem eles contra o trofense!? Eu ate me revolto. Mete-me nojo ir ao estadio e ver estes artistas a roubar à grande. Percebe-se a indignaçao dos adeptos e um dia acredito que um arbitro saia mais cedo de campo. A verdade é que o trofense ficou fora da taça porque os arbitros assim o quiseram. Mas o pior é que eles sabendo da nossa contestaçao, vao continuar prejudicar o trofense.

FORÇA TROFENSE