domingo, outubro 30, 2011

8ª Jornada | Liga Orangina | Trofense 1 x 2 Naval

Marcadores : (Feliz 72'; Fabiano 10' e Ricardo Ehle 86')

Trofense: Marco, João Viana, Santos, João Pereira, Pedro Araújo, Tiago, Janderson (Edú, 34'), Feliz, Gilmar (Reguila, 65'), Zé Manel e Fortes (Crivellaro, 30').

Naval: Taborda, Carlitos, Ricardo Elche, Frechaut, Williams, Sandro, Leandrinho (Godinho, 60'), Edivaldo, João Pedro (Zé Rui, 78'), Fabiano e Michel Simplicio (Hugo Santos, 21').

Árbitro: Jorge Tavares (Aveiro).

Ação disciplinar: cartão amarelo para Pedro Araújo (4'), Edivaldo (22'), Zé Manel (49'), Edú (69'), Feliz (77'), João Pereira (82') e Taborda (90'+3).

Assistência: 1.315 espectadores.

9 comentários:

Anónimo disse...

o treinador diz que a opção de deixar o Reguila de fora tem a ver com o que se passa durante a semana (estava tocado) e as pessoas não vêm. O curioso é que alguns vêm, assim como viram durante a semana passada 2 jogadores pegados nas barbas do treinador e ele não fez nada. Já vai tarde. Treinador muito fraco. Tb não gostei da atitude do Treinador adjunto Vítor. Quando o Trofense marcou virou-se aos adeptos. Acha que não tínhamos razão de estar descontentes?

Sócio do CDT

sou Trofense disse...

ninguém fala da arbitragem!

Rodrigo disse...

Nós só nos viramos aos jogadores e ão treinador... ainda não viram que o problema é que a nossa equipa náo tem qualidade? há jogadores nem na segunda b jogavam... Sr. Presidente e o Sr. Marco Couto tem que assumir as suas contrataçoes...

Antonio disse...

Os emprestimos é que são bons... como bem do Rio Ave e Guimaraes tem que jogar... Jogadores sem qualidade, para isso temos os nossos jogadores da formação que tem mais qualidade... já não culpo os jogadores porque fazem o que sabem, a nossa direção é que tem que assumir a borrada que fez... e já agora podem me dizer onde jogava o Janderson? o André Viana não será melhor? ou isto é um jogo de intereços...

Anónimo disse...

A verdade é que nao temos uma equipa com muita qualidade. Mas penso que temos uma equipa com capacidade para ficar na 2liga. Agora pergunto, porque é que o treinador meteu o fortes e o gilmar de nicio?? O reguila está em forma e moralizado e viu.se qdo entrou que mexeu no jogo. O edu pq nao joga de inicio, tem lugar na equipa, ele entra e o trofense mudou muito. Voltamos a desperdiçar meia parte. Claro que assim vejo um cenario muito triste. Eu espero que o treinador volte a nao cometer estes erros infantis e que meta a equipa de acordo com a qualidade do jogador.
Espero que os adeptos continuem a apoiar é essencial.

Obs: O ze manel está um jogador diferente, para pior, falha passes, é faltoso, está sempre a contestar, será que o treinador nao sabe ver isso?

Anónimo disse...

Este blogue se e de apoio ao Trofense, nao parece. E que ha comentarios que ao serem admitidos, so prejudicam a imagem do clube! Creio que na epoca passada alguns comentarios que se leem agora, nao eram publicados! A atençao dos moderadores!

Manuel Ribeiro disse...

Como é que este anónimo das 20:28 sabe que no ano passado havia comentários que não eram publicados?! AH! já sei! Só podiam ser comentários dele, pois só ele sabe que os fez e não foram publicados.
Apanha-se mais facilmente um maldoso que um coxo!

João Silva disse...

O Anónimo das 20:28, enviava comentarios contra o Trofense no ano passado! Confessou-se agora. Ele há cada um.
No ano passado estava contra e o CDT estava bem. Este ano está a favor e o CDT está mal.
É melhor que este anónimo esteja contra, é sinal que o Trofense está bem.

Anónimo disse...

Foi um jogo disputado!
Ainda se notam algumas falhas no momento da finalização...
Carlos Carvalho...percebes tanto de futebol como eu percebo de lagares de azeite!!!
O Janderson é um dos jogadores com mais qualidade no plantel!!