domingo, outubro 02, 2011

6° Jornada Liga Orangina | Trofense 1 x 0 Belenenses

Marcador : (Santos 87')


Trofense: Marco, David, Santos, João Pereira, Pedro Araújo, Dinis, Crivellaro (André Viana, 65), Tiago (Edú, 79), André Carvalhas, Zé Manel (Feliz, 46) e Reguila.
Suplentes: Trigueira, Elvis, Fortes, André Viana, Edú, Gilmar e Feliz.

Belenenses: Coelho, Duarte Machado, Pedro Ribeiro, Leo Kanu, André Pires (Tiago almeida, 88), Koukou, Fernando Ferreira, Rodrigo António (Geovane Maranhão, 59), Miguel Rosa, Victor Lemos e Abel Camará (Waldir, 75).(
Suplentes: Paulo César, Tiago Almeida, Inso Sagna, Waldir, Rafael, Victor Silva e Geovane Maranhão).

Árbitro: João Capela (Aveiro).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Koukou (63), Feliz (70) e Fernando Ferreira (83).


Assistência: 1295 espectadores.

18 comentários:

Couto_88 disse...

Nem era preciso jogar tão bem bastava ganhar…será que o Belenenses tb é candidato à descida?
Para quem ainda não tinha perdido eu diria que o Trofense fez um grande resultado e uma boa exibição.

Anónimo disse...

Couto, o jogo valeu pelo resultado e pela defesa que temos. Porque a exibição, principalmente da primeira parte, foi muito pobre. Por isso não entro em euforias com estas vitórias.

Anónimo disse...

Lololol é mesmo só atrasados mentais, ganhar contra um candidato á subida não é bom é optimo e depois com uma exibição muito convincente e que puderia ter ditado um resultado mais dilatado.
COmo disse antes e volto a dizer, existe malta neste blog que prefere que o trofense perca para rasgar tudo e todos do que ganhe ...
Esses deveriam ser riscados da lista das pessoas que continuam por aqui a denegrir o bom nome do meu clube e da minha terra, porque aqui só queremos pessoas que apoiem nas vitorias e nas derrotas e não pessoas que maltratem os jogadores nas derrotas e tirem o merito nas vitorias.
Aposto a vida como este anonimo qúe já começou a dizer mal, que nem ao estadio foi ...

Anónimo disse...

Boa resposta do Trofense aos "velhos do restelo" que nunca estão bem quando se ganha. a equipa está a melhorar. e parabens aos adeptos que hoje estiveram em bom numero nas bancadas e a incentivar.

Couto_88 disse...

Precisamente, não devemos entrar em euforias quando ganhamos mas tb não devemos entrar em pessimismos e negativismos quando perdemos ou jogamos mal , porque a semana passada alguém dizia “Acho que ontem estiverem em confronto os mais sérios candidatos à descida, nós e o União.” ou “ jogo muito fraquinho entre duas equipas candidatas a descer de divisão.”… Por isso eu perguntei, será que o Belenenses tb é candidato à descida? Pela lógica.
E outro alguém ou o mesmo dizia “Podemos ganhar a uma equipa fraquíssima como o União, mas perderemos a seguir com o Belenenses.”Aqui eu não pergunto mas digo que a bola de cristal deste comentador está virada ao contrário.
E podia dar mais exemplos de quem à 5ª jornada fala em 2ªB…sejamos sensatos e elevemos o nível dos comentários que o nosso clube merece, não achas?

E há muitas formas de pressionar a equipa quando os resultados não aparecem…e eu tenho uma forma propria de apoiar e incentivar a equipa…faço-me entender?

Anónimo disse...

Apoio-te Couto_88 mas penso que deves ter sido a unica pessoa que ainda não percebeu que quem anda a fazer todos esses comentarios pessimistas é a mesma pessoas com varios nomes ...
Ninguém nos irá destruir, parabéns equipa, parabéns presidente parabéns treinador e principalmente parabéns a todos os que apoiaram hoje e foram bastantes !!

Lina (Maria) disse...

Antes de falares seja de quem for, Anónimo das 20:34, se calhar devias olhar por ti abaixo.
Ponto 1- Fiquei feliz com a vitória sim, mas não gostei da exibição.
Ponto 2- Não entro em euforias, porque tenho os pés bem assentes na terra e tirando a nossa defesa, não vi nada de mais. Já melhoramos, é verdade, mas ainda não vejo o treinador a tirar o melhor partido do plantel que tem.
Ponto 3- Estive no jogo, como sempre estou e não ando nem à caça de convite, nem pagamento de quotas. Por isso não apostes a vida, porque morres.
Ponto 4- Eu não me sirvo do Trofense. Nunca alguém me viu insultar um treinador/jogador da nossa equipa no estádio, mas tenho olhos e sei ver se jogamos bem ou mal.
E hoje em especial na primeira parte, jogamos MUITO MAL!!!
Como disse no primeiro comentário e volto a dizê-lo agora, o jogo valeu pelo resultado e pela boa defesa que temos e acrescento o que foi para mim o melhor jogador da primeira parte- Tiago.
Se andas a ver fantasmas, procura por outros lados, porque raramente tenho comentado e fi-lo hoje em especial ao Couto, porque sempre foi alguém que comentou com sensatez.
E já agora, não me identifiquei no primeiro comentário, mas faço-o agora, assim faças o mesmo...

Anónimo disse...

Com quantos nomes te identificas tu afinal de contas ?
Cresce e aparece, e volto a dizer Kompensam para os aziados pois acredito que existem muitos com esta vitoria e subida ao 6 lugar ...
Devagar devagarinho vamos lá ;)
e para quem dizia que a semana passada ainda faltavam 28 pontos para a permanencia esta semana só faltam 25, agora a vossa azia durará no minimo 3 semanas ...

Lina (Maria) disse...

Afinal, o distraído és tu!! Eu já ando por cá, desde que isto abriu. Identificada, a dar a cara, porque nada tenho a esconder.
E sempre comentei com civismo e educação, poderás dizer o mesmo?
Pois...

Anónimo disse...

Sem duvida, nunca disse mal do nosso clube, sei apoia-lo nos maus momentos e aplaudi-lo nos bons.
Serás tu capaz do mesmo ?
Duvido porque o que realmente deves estar a rezar e ainda não entendi o porque é que o clube perca ...
Da trofa não deves ser, ou então estás contra alguma pessoa em particular ? Leitão ? Sousa ? Jogador ?

Couto_88 disse...

Só mesmo para acabar e esclarecer o anónimo das 21:25

1º eu não preciso de apoio, guarda essas energias para a equipa

2º já tinha percebido isso de comentar com vários nomes a dizer sempre a mesma coisa, portanto, agradeço a preocupação.

3º “ mas penso que deves ter sido a unica pessoa que ainda não percebeu” as vezes é melhor não pensar é bom para nós próprios eu tb faço isso, às vezes.

Anónimo disse...

Se tivessem perdido já teria aparecido uns 30 post´s, como ganharam foram poucos os que passaram por cá para dar os devidos parabéns ...
Gente mesquinha !!

P.Carvalho disse...

O engraçado disto é que estamos a jogar muito mal e ganhamos. precisamos de pontos para não descer, mas a jogar assim não os vamos conseguir. Não temos conseguir ficar na II Liga a jogar tão mal. Temos um plantel fraquinho e um treinador ainda mais fraco. Sorte que vamos tendo um Santos, um Tiago, um Zé Manel um Pedro Araujo, um João Pereira e um treinador adjunto( é o principal) chamado Zétó. Senão teriamos ZERO pontos.
Quem não vê esta realidade então não quer ver a verdade.

Anónimo disse...

É de tanta ignorancia este ultimo post que nem merecia resposta.
O Mourinho sem o ronaldo, kaka, ozil, casilas e pepe também não era o que actualmente é ;)
Porque razao o acompanha tanto o rui faria ? Pk é importantissimo nos seus metodos de treino até pk quem dá os treinos é o rui faria e não o mourinho, e dou-lhe ainda outro caso, do grande senhor Alex Fergusson, que só vai 1 vez por semana aos treinos, o que seria dele sem a ajuda de todo o grupo de trabalho e dos seus proprios adjuntos ??
Amigo cresça e apareça e mais lhe digo, kompensam para a azia por estas magnificas vitorias do meu clube de sempre ... e mais uma coisa, tente postar sempre com o mesmo nome pois o seu ip não engana ;)

P.Gracio disse...

O «senhor» P.Carvalho tem de se decidir!Ou é P.Carvalho,ou é Joaquim Dinis ou é Paulo Dias.Os 3 nomes para a mesma pessoa é que não!Deixe de andar a insultar a equipa tecnica e o presidente e não passe um atestado de incompetência ao adeptos do Trofense!Há gente que não aprende mesmo.....

P.Carvalho disse...

Não se excitem muito, é muito cedo para se falar com arrogancia.
O Trofense precisa de 30 e tal pontos para não descer. Ainda só temos 8 pontos. Faltam 25 pontos. A jogar como estamos a jogar não os vamos fazer. Temos que ser humildes e sensatos.

Unknown disse...

Se precisa de 30 e temos 8 então só nos faltam 22...

Isto do Sousa deve de ser por ter sido campeão europeu pelo F.C.P ou então não vejo outra...

Da minha parte dou os mais sinceros parabéns a equipa quem em semana de aniversario brindou os seus adeptos com uma grande vitoria e para a próxima jornada mesmo que não jogue o melhor que sabe e pode fazer desde que garanta os três pontos para mim já está bem.

Força TROFENSE e segue no caminho das vitorias...

Elsa Maria disse...

O Sousa foi campeão pelo Porto como treinador?