sábado, outubro 22, 2011

7ª Jornada Moreirense F.C. 4 x 1 C.D.Trofense


Moreirense 4 X 1 Trofense 

O Moreirense venceu este sábado o Trofense (4-1), que chegou a estar em vantagem, num encontro da 7.ª jornada da Liga Orangina que terminou com 10 jogadores de cada lado.
Reguila fez o único golo dos visitantes, de grande penalidade, aos 26 minutos, mas castro (35’), Wagner (40’) e Fábio Espinho (79’ e 84’) viraram o resultado a favor dos vimaranenses.
Numa partida entre clubes que partilhavam a pontuação na tabela classificativa - ambos tinham 8 pontos -, as surpresas começaram cedo a determinar o curso do marcador.
Primeiro, a equipa de António Sousa - que pouco fez na primeira parte, tendo-se remetido à defesa da sua grande área - chegou ao golo por intermédio de Reguila. O avançado converteu uma grande penalidade muito duvidosa, aos 25 minutos, a castigar eventual falta de João Vicente.
Por esta altura, e já desde os 15 minutos, o Trofense jogava em desvantagem numérica, devido à expulsão, com cartão vermelho direto, de David. O árbitro Rui Silva considerou que o defesa trofense emprestado pelo FC Porto tinha travado em falta o brasileiro Wagner, que seguia isolado para a baliza.
A polémica dentro do campo e os ânimos exaltados nos bancos de suplentes e nas bancadas continuaram com o capitão minhoto, Castro, no centro das atenções. Depois de empatar a partida, através de um remate cruzado pela direita (35 minutos), foi expulso (37’), alegadamente por ter agredido Zé Manel.
Repondo alguma justiça no marcador, Wagner ainda conseguiu virar o resultado antes do intervalo, ao marcar o segundo golo dos locais, aos 40 minutos.
Na segunda parte, os homens de Jorge Casquilha mantiveram-se no comando dos acontecimentos, mas o guarda-redes Marco esteve bem ao defender os remates de Wagner (58 minutos) e de Bruno Moreira (70’). Já Ricardo Andrade, apenas teve de se aprumar quando Gilmar (75’) tentou de longe.
Aos 79 e 84 minutos, Fábio Espinho completou bem os passes de Wagner e fez o terceiro e o quarto golos, respetivamente, sentenciando a partida.

Marcadores: 0-1, Reguila, 26 minutos (grande penalidade); 1-1, Castro, 35’; 2-1, Wagner, 40’; 3-1, Fábio Espinho, 79’ e 4-1, Fábio Espinho, 84’

Moreirense: Ricardo Andrade, Chico, Miguel Oliveira, Ricardo Fernandes, João Vicente, Bru (Filipe Gonçalves, 34’), Castro, Fábio Espinho (Robson, 87’), Tiago Carneiro (Pintassilgo, 73’), Wagner e Bruno Moreira

Trofense: Marco, David, Santos, João Pereira, Pedro Araújo, Dinis, Crivellaro (Pedro Santos, 26’), Edú, André Carvalhas, Zé Manel (Gilmar, 67’) e Reguila (Gilmar, 73’)

Árbitro: Rui Silva (Vilas Real)

Ação disciplinar: Cartão amarelo para João Vicente (25’), Pedro Santos (32’), Dinis (57’) e Ricardo Fernandes (65’); Cartão vermelho direto para David (15’) e Castro (37’)

Assistência: Cerca de 1500 espectadores

Fonte:Jornal record

4 comentários:

Manuel Ribeiro disse...

Tal como estava à vista de todos, cada dia que passa a equipa está pior. Ou seja, em vez de melhorar, vai piorando. Porque o treinador é fraco e quem o escolheu não sabe o que é o futebol. Ainda vai ser pior.

Anónimo disse...

o que estava à vista é que se não fosse o Leitão o clube fechava portas. Não vi um "Manuel Ribeiro" qualquer a aparecer para fazer melhor, alguem viu????

Anónimo disse...

O que está a vista de todos e que o trofense tem falta de maturidade, falta um homem que saiba organizar... O Marco Couto seria uma boa opção para o lugar... Se jogar futebol como dá a lingua temos Artista!!! Quanto ao Sr Antonio Sousa, sim porque estamos a falar de um Senhor do futebol... Fez esta equipa jogar futebol!!! FORÇA TROFENSE

Anónimo disse...

o erro maior, foi deixar sair o serginho. Para que? Até para o jogador é mau a nivel desportivo, nao joga no seu clube e aqui era titular e ganhava mais experiencia. Mas agora temos estes, e vai ser com eles que vamos conseguir os objectivos que é apenas a manutençao. Vamos apoiar esta equipa, acredito que vamos vencer proximo jogo.