domingo, outubro 16, 2011

Taça de Portugal | Trofense 1 x 2 Belenenses

Marcadores : (Reguila 78'; Miguel Rosa 69' e Abel Camara 116')

Trofense: Trigueira, David, Santos, João Pereira, Pedro Araújo, Tiago, Dinis (Edú, 85), Crivellaro (André Viana, 108), Feliz (Zé Manel, 68), Reguila e André Carvalho

(Suplentes: Marco, Zé Manel, Fortes, André Viana, Pedro Santos, Edú, Gilmar).

Belenenses: Coelho, Duarte Machado, Pedro Ribeiro, Leo Kanu, Igor Pita, Koukou, Fernando Ferreira (Vítor Silva, 45), Rodrigo António (Maranhão, 112), Miguel Rosa, Rui Varela (Abel Camará, 67) e Vitor Lemos.

(Suplentes: Paulo César, Sidnei, Tiago Almeida, Abel Camará, Rafael, Victor Silva, Maranhão).

Árbitro: Manuel Silva (Braga).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Tiago (14), Duarte Machado (16), Pedro Ribeiro (77), Crivellaro (88), Vítor Silva (97 e 111), Santos (99) e Camará (116). Cartão vermelho direto para Tiago (103). Cartão vermelho por acumulação de amarelos para Vítor Silva (111).

Assistência: cerca de 500 espetadores.

Lusa

7 comentários:

sou Trofense disse...

Já foste!

Anónimo disse...

Mais uma vez prejudicados pelo homem do apito.! Quando vamos dar um murro na mesa e dizer BASTA DE SERMOS ROUBADOS!Nao esta em causa se o Belenenses mereceu ganhar ou perder! O que esta em causa sao os criterios que sao sempre contra o mesmo. CHEGA! E ja agora se o Ze Manel nao quer jogar que diga, agora com aquela azia, ate parece mal! Que compre rennie, faz bem a azia!

Anónimo disse...

Estes arbitros ja nao respeitam o nosso clube. O arbitro+ fiscal linha vieram com intençao roubar o trofa. Ja chega!!!

Anónimo disse...

O Ze Manel nao quer jogar?
Foi ele que fez o passe para o nosso golo .

Manuel Ribeiro disse...

Mas então não estavamos a melhorar? deve ter faltado o filho do treinador!

Rodrigo disse...

Concordo com o Anónimo das 19h43m, já chega é preciso alguem ligado ao nosso clube dizer Já Chega... uma vergonha o que se passou hoje...estou num dos camarotes em frente ão lance que dá origem á expulsão do Tiago, incrivel nem existe falta, e expulsa o jogador, isto é de facto a intenção de roubar, urgente marcar uma conferencia de imprensa...

Anónimo disse...

O anonimo das 20.22! Deves mesmo ter ido ao estadio!!! O Tiago e que faz o passe para o golo e tu confundiste-o com o Ze Manel!! Sao mesmo parecidos... lol!!!