domingo, dezembro 19, 2010

Liga Orangina | 11ª Jornada | Trofense 1 x 1 Freamunde

Marcadores : (Nildo 14'; Bock 68')

Trofense: Marco, João Dias, Pedro Ribeiro, Filipe Gonçalves, Igor (Chico 78’), Tiago, Varela, Nildo, Bahin, Serginho (Licá 75’) e Zé Manel (Moustapha 66’).

Suplentes: Janota, Luís Eduardo, Moreilândia, Moustapha, Outarra, Chico e Licá

Freamunde: Tó Figueira, Raviola, Luís Pedro, Hélder Sousa, Sérgio Nunes, Serginho (João Rodrigues 31’), Alonso (Maciel 31’), Luís Carlos, Júnior Maranhão, Pedro Henrique (Tarcisio 57’) e Bock.

Suplentes: Douglas, Ostollaza, Tarcisio, João, Maciel, Marcelo e Vítor Basto.

Árbitro: Carlos Xistra (Castelo Branco).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Filipe Gonçalves (30’), Sérgio Nunes (45’), Zé Manel (62’) e Nildo (89’). Cartão vermelho direto para Bock (77’).

11 comentários:

Anónimo disse...

Treinador para a RUAAAAAA! Isto já chega. Mais uma vez perdemos o jogo, por falta de sabedoria do treinador. Ele devia ter substituido muito mais cedo, via-se que o freamunde estava a subir rendimento, e os nossos jogadores estavam cansados. Depois continuamos a entrar em campo com 10, pois f.goncalves nao joga nada. Porque nao meteu o moreilandia que é um jogador bom e com raça. Só quando eles marcam o golo, aí ele todo aflito, começa a substituir, ja sem grande margem para recuperar o controlo do jogo. Fizemos uma 1parte bastante boa, mas ele ao intervalo ja devia ter subsituido jogadores. Ja viram que se ganhassemos estavamos isolados na frente? Fogo, este trofense muito faz sofrer os adeptos...
Mais um passo atras na luta.

Anónimo disse...

..."perdemos o jogo"...este anonimo das 19:20 anda todo baralhado.
ainda gostava de saber como é que ele sabe que se jogassem os preferidos dele o resultado era diferente...se tivessemos ganho com estes jogadores (o que não era dificil) tavam caladinhos...mas pronto é a mentalidade!

Anónimo disse...

O bahin nao nada na segunda parte. E joga os 90 minutos? Como é possivel? Sairam jogadores com rendimento superior ao dele.

Anónimo disse...

O que se passou para assobiarem o serginho nas substituiçoes?

Anónimo disse...

na minha opiniao acho que o clube havia de acabar com os convites. os borlas so vao la para criticar. chega de ingratidao.acho que perceberam que o Serginho saiu com um problema fisico.E TOCA A ASSOBIAR. LAMENTAVEL. 30 adeptos do Freamunde fazem mais barulho que 1300 do nosso clube. e estamos em segundo lugar...

Elsa Maria disse...

Há gente que vive na loucura ou é cega! Então o Serginho sai lesionado e alguns assobiam a substituição!!! queria que jogassemos com 10?
Otra coisa, não perdemos o jogo! EMPATAMOS e estamos em 2º lugar com menos 1 jogo que o Arouca!

Anónimo disse...

este jogo empatamos por culpa do treinador, tirar o serginho e meter o licá é obra, o chico entrou muito tarde , quem quer ganhar mexe mais cedo,ze manel,lica,quatara nao teem lugar aqui.

Daniel disse...

realmente,entre os sócios de um clube há mta gente a pensar de maneira muito diferente mas p.f.não digam mal por dizer...é feio!o nosso treinador ainda não ganhou a empatia dos sócios mas paciencia...a coisa até está a correr bem,por isso tenham calma...o reguila de certeza que não faria milagres,e é estranho ele não ser convocado...mas é sinal q há mta concorrencia...assobiar o serginho não lembra o diabo...é por isso que às vezes acho q mereciamos estar no regional...

Unknown disse...

Embora tb seja treinador de bancada e ter as minhas opiniões, condeno quem parte para o insulto por não concordar com as opções do treinador.
Ao insultar o treinador estão a insultar o Presidente e a Instituição.

Tenham respeito pelo Trofense

Anónimo disse...

o Serginho não foi assobiado, quem foi assobiado foi o treinador (?) Porfírio Amorim por o ter substituído, mas se o rapaz estava lesionado, tudo bem, menos mal.

Anónimo disse...

Assobiar o que quer que seja e por o que seja,é um facto normal nos nossos clubes.Ter um assobio sempre pronto e ainda para mais vindo da natureza,torna-se num habito diria eu espontâneo,que na maior parte das vezes não sabem porque assobiam.Eu em relação ao jogo,apenas digo;com sorte,sem sorte,jogando melhor ao pior que o adversário,independente de tudo isto e o resto é muito pouco para quem quer subir.Ter 2 jogos seguidos na nossa casa e em 6pts possíveis,conseguir apenas 1pt.?deixa qualquer sócio à beira de um ataque de nervos.Para muitos estar a um pt.do 1º é motivo de consolação,para mim como sócia quero sempre mais.É normal e legítimo o meu pensamento.Quero com isto dizer que sou "ambiciosa" e desejo que o Trofense,não agora mas no final do campeonato,possamos todos dizer subimos à LIGA SAGRES.O que às vezes digo não corresponde à verdade,mas é sempre no sentido de espicaçar para que ganhem raiva e com isso,venha a garra e o querer de vencer sempre.Pena que não seja entendida como tal.