terça-feira, dezembro 21, 2010

Campanha de Natal BetClic oferece camisolas oficiais do Trofense

Afinal há Futebol no Natal em Portugal! A Campanha de Natal BetClic oferece camisolas oficiais do Clube Desportivo Trofense. Ganhe já a sua camisola!

Em 2010, o Natal será a altura de os adeptos de futebol vestirem as suas cores. De Norte a Sul, do Continente aos Arquipélagos, os verdadeiros fãs poderão ganhar a camisola do seu clube preferido, escolhendo entre a quase totalidade das 32 equipas que competem nas ligas profissionais portuguesas – incluindo o C.D.Trofense.

Para passar o Natal com o emblema ao peito ou oferecer o equipamento preferido a alguém especial, basta que CLIQUE AQUI e siga as instruções. Não há lugar a sorteio, não precisa de ser mais ou menos criativo nem de fazer algo mais do que dar os 3 pequenos passos descritos no site, os quais lhe abrirão a porta a novas emoções no futebol.

Orgulhosa patrocinadora de 28 equipas de futebol profissional em Portugal, a BetClic pretende, com esta acção, pintar o Natal dos portugueses com as cores dos seus clubes preferidos. Este ano, o Natal em Portugal estará cheio de futebol.

Ganhe já a sua camisola!

Sem comentários: