segunda-feira, dezembro 13, 2010

20 mil cromos vendidos em 2 dias

A colecção de cromos do Clube Desportivo trofense está a ser um grande sucesso! Em apenas 2 dias já foram vendidos 20 mil cromos, que representam 5 mil carteiras, e 150 cadernetas. Trata-se de uma colecção procurada por pequenos e graúdos. 


Os actuais 7 pontos de venda registaram uma grande procura, que fez esgotar os cromos e as cadernetas em pouco tempo. A empresa Plantel, parceira do Clube nesta iniciativa, garante a reposição de mais cromos e cadernetas nos pontos de venda a partir desta terça-feira.

1 comentário:

Unknown disse...

Grande sucesso sem duvida.
Parabéns a todos os que com iniciativas como esta promovem o bom nome do nosso clube.
Não deixem de visitar o meu blog em www.ciutatinvicta.blogspot.com tem informação sobre Andorra sobre o que podem comer no meu bar e sobre o nosso clube sempre vou fazendo o que posso para divulgar o nome do Trofense por o mundo visto que estou longe da minha terra tenho este cantinho para me recordar e para matar as saudades que já são mais que muitas. É a vida de imigrante.
Força Trofense...
Júlio Lima.