segunda-feira, dezembro 20, 2010

1,90 e não ganha uma bola de cabeça?

Chegou a titular após excelentes exibições na Liga Futuro. Merecidamente ganhou o seu lugar. Prometeu muito com a sua velocidade, nunca desistindo de uma bola. De jogo para joga a chama tem começado a abrandar. Tornou-se mais estático, não utiliza a sua estatura física para ganhar bolas, com 1,90 não ganha uma bola de cabeça.
Será que se acomodou ao lugar?

8 comentários:

Anónimo disse...

nao tens qualquer razao para escrever isto, ve os passes e espacos que ele abre, io nildo remata apos ele bloquear 2 defesas e dar a bola ao nildo, com o oliveirense e belenses foi o mesmo, nao digas que era com reguila (ingrato) que querias jogar....

Unknown disse...

Pergunta a quem foi ao estádio o que achou da exibição do Bahin ontem.
NUNCA colocaria um post para queimar um jogador e com a intenção de promover outro. NUNCA.
É a opinião de um adepto que quer que o clube ganhe, sem olhar aos nomes que estão em campo.

Anónimo disse...

Ser alto, em futebol, não tem necessáriamente que ser sinonimo de bom cabeceador.
Não esteve bem ontem, mas eu continuo a achar que é um bom jogador.

Unknown disse...

Vai ser mto duro ate ao fim da liga quando parece que se vai ficar isolado com 2 jogos em casa com equipas da parte baixa da tabela eis que falhamos contra aos de Belém nao tivemos sorte apesar de termos sido mto superiores agora uma primeira parte que só uma equipa queria ganhar a nossa e uma segunda parte em que algo falhou mas errar é normal quem nao erou??? Temos que acreditar e confiar nesta equipa pk é com eles que vamos lutar ate ao fim e o treinador comete erros como outro qualquer a melhor o Oliveira o ano passado ganhava bem mais e nao fez melhor do que este esta a fazer. Confiem nas pessoas que levam o clube e quem nao confiar tem bom remédio convoca eleições e apresenta-se como altrenativa pk aqui sempre aparece alguem a dizer nal quando um resultado nao corre bem.
Força TROFENSE.
www.barciutatinvicta.blogspot.com

Anónimo disse...

RJ,

Apesar de tudo,não guardo rancor nem ódios.

Tu terás as tuas razões.

DESEJO QUE TENHAS UM FELIZ NATAL.

QUE O 2011 SEJA O ANO DE TODOS OS SONHOS.

Anónimo disse...

O Bahin ontem nao fez nada pelo Trofense. Não percebi porque não foi substituído.

Anónimo disse...

DEVIAM ABRIR UMA PETIÇAO, PARA DESPEDIR O TREINADOR. AKILO É TREINADOR? A ver a equipa a perder controlo do jogo e nao faz nada até eles marcarem. Este senhor está aqui a mais, pode ser psicologo do desporto mas de bola nao percebe. Ao tempo que tinha entrado o chico e por exemplo moreinlandia pa segurar o meio campo. Mas teve coragem para deixar tar o f.goncalves os 90m. No aves empatamos pelo treinador que nao soube substituir, agora novamente os mesmos erros. Ja repararam que ele nunca subsititui um jogador na 1parte. Na 2parte so muda se adversario marca golo ou por lesao forçada?
Com um treinador melhor, ja tinham 23 pontos(empate estupido no aves e com freamunde, e jogo com belenenses).

Anónimo disse...

Isto é uma futurologia e um entendimento que me deixa estupefacto.
Digam-me um avançado no mundo,por muito alto que seja que ganhe bem de cabeça passes frontais bombeados de longe? Eu digo o unico que conheço. Drogba. Mas gostava de saber quantos mais existem.
Se falhasse os cabeceamentos à boca da baliza, por passes feitos dos laterais, aí sim, era motivo de preocupação. Que me lembre de laterais, recebeu UM UNICO passe.
Por isso deixem o rapaz, que é um bom jogador, não queiram fazer dele um novo Dagil.
Quanto à opção Zé Manel, no jogo anterior criticava-se por não entrar mais cedo, esta semana critica-se por ter sido titular. Os jogadores não são máquinas infaliveis, não se programam. Há jogos melhores e jogos piores, o treinador melhor que ninguém saberá os mais aptos.
As substituições. Serginho e Igor TIVERAM que ser substituidos, aliás foram eles a pedir pois não estavam em condições, isso não limitará um treinador? Devia-os deixar continuar a jogar lesionados e fazer opções que agradassem aos adeptos?
Olha-se para a tabela classificativa e vê-se 10 pontos de diferença entre o primeiro e o ultimo, se virmos pelo penultimo existe a mesma diferença que na liga Sagres entre o primeiro e segundo, por aí se vê a competividade da Orangina.
Critica-se o treinador, eu vejo treinadores que inclusivé já foram campeões de primeira liga,(Inácio) com plantel e com orçamento superior ao nosso e para já não o vejo fazer melhor,Podia ainda falar de Vitor Oliveira,José Mota e Paulo Alves entre outros.Estão em melhor posição? Estão a evidenciar-se?
Com o mal dos outros podemos nós bem, queremos é o bem do nosso clube, mas há uma diferença. Eu apoio sempre, aceitando um ou outro erro, pois errar é humano, não venho para aqui e muito menos para o estádio contestar as opções do treinador e pedir a sua demissão por estarmos a um ponto da liderança.
Força Trofense.