sábado, dezembro 04, 2010

Liga Orangina | 10º Jornada | Trofense 1 x 2 Belenenses


Marcadores:
0-1 Celestino 17 g.p.
0-2 Miguel Rosa 78'
1-2 Zé Manel 87'

Trofense: Alex Alves, João Dias, Pedro Ribeiro, Luís Eduardo (Ouattara, 46), Igor, Tiago, Varela, Nildo (Reguila, 74), Bahin, Serginho e Moustapha (Zé Manel, 62).

(Suplentes: Marco, Filipe Gonçalves, Reguila, Zé Manel, Nikiema, Ouattara e Licá).

Belenenses: Semmler, André Almeida, Baggio, Célio Santos, Tiago Gomes, Celestino, Balú, Miguel Rosa (Pele, 90+2), Lima (Barge, 89), Abel Camara e Calé (Elton Souza, 65).

(Suplentes: Nene, Barge, Fredy, Duarte Machado, Luís Carlos, Pele e Elton Souza).

Árbitro: Rui Silva (Vila Real).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Luís Eduardo (15), Serginho (25), Balú (28), Célio Santos (41), Calé (46), Abel Camara (50), Lima (70), Miguel Rosa (79) e Elton (90).

Assistência: Cerca de 1000 espetadores.

LUSA

Golos:


Resumo:

7 comentários:

Anónimo disse...

Como o futebol é injusto. Se houve jogo que nao mereciamos perder era este. Pura falta sorte, quando assim é nao se pode fazer nada. O penalti foi o erro fatal, pois creio que se nao tivessemos sofrido o penalti que ganhavamos o jogo.
O treinador, mais uma vez peca pelas substituiçoes, ou seja, o moustapha tinha que sair ainda na 1parte. O ze manel devia ter entrado mais cedo, viu-se a diferença quando entrou. O outarra nao tem lugar nesta equipa, eskeçam e o nildo nao devia ter saido.
Estou muito triste com esta derrota, penso que é um passo atras nos nossos objectivos. Mas acredito ainda na subida. Força trofense

Polppa disse...

Não merecíamos perder. Muita sorte do Belenenses...

Anónimo disse...

tb acho que a vitoria foi injusta mas a nossa defesa so deu abebias, porque ficamos sem meio campo defensivo quando o varela foi para central...o nildo esteve mto mal...o outarra entrou mto mal...o nosso plantel esta desequilibrado porque temos 5 avançados, 5 centrais, 1 defesa direito...n sei o estao ca a fazer o caico e o moreilandia que assinaram por 2 e 4 anos...se nao fosse o serginho n sei o que seria do trofense...

quer esclarecer os mais distraidos que o orgao maximo do trofense é a assembleia geral, seguido da direcção e do conselho fiscal, conforme os estatutos do clube, capito v, artigo 42º...um pouco de respeito pelo presidente do orgao maximo do clube...

Anónimo disse...

o treinador esteve muito mal, perdemos meio campo e devira entrar filipe goncalves em vez do Quatara que nao é nada.

Julio Silva disse...

Temos actualmente um grande Presidente, um bom Treinador, estamos na luta pela subida de divisão!
A equipa jogou bem contra o Belenenses, não foi feliz!
Quanto os risos durante o jogo do Presidente da Assembleia Geral é lamentável. Há gente que se julga importante, mas a unica pessoa importante é Rui Silva!
Esse Armando Dias que se cuide, pois já muita gente sabe o que ele quer!

Elsa Maria disse...

Posso confirmar o que escreveram no Chat, o Armando Dias estava na risota com o Trofense a perder.Eu vi.
Esse tipo não é de confiança. Quer protagonismo. É gente que não interessa ao nosso clube. Devia seguir o mesmo caminho do Armando Martins, Miguel Carvalho e Shéu - Porta fora!

João Ferreira disse...

O Anónimo das 13:28, fala do Trofense como estivesdse a falar do Bougadense, do Covelas ou do Paradela, com todo o respeito que me merecem esses clubes.Para além que se nota logo que esse Anónimo das 13.28 nada percebe de futebol.Aliás, nem deve ter visto o jogo com o Belenenses, porque nada do que diz aconteceu no campo.
É nesta area que ainda temos que evoluir, na mentalidade e na qualidade dos comentários.
Qual é o clube no mundo que faz contratos de 1 ano com jogadores de 20 anos?
Tal como diz o Serginho, "devo tudo à coragem e à competencia do treinador Porfirio Amorim".Tem razão, pois o Trofense só tem um treinador....para o Serginho, para o Varela e para o Moreilandia.
Desgraçados do Porto com o Lisandro, Belushi, etc e o Benfica com o David Luis e Di Maria, etc, pois estes jogadores só apareceram nos segundo e terceiras épocas. Ou seja, no primeiro ano mal jogaram e custaram muito dinheiro.
Por isso, há gente que fala, fala, escreve, escreve e nada diz de sério ou com sentido.
Força Trofense! Força Rui Silva! Força Porfirio Amorim!