quarta-feira, dezembro 08, 2010

Academia BetClic oferece ao vencedor um contrato de sonho




Foi esta terça-feira, apresentada no Estádio C.D.Trofense, a Academia BetClic, um projecto da marca especializada em apostas desportivas BetClic, em parceria com o Clube Desportivo Trofense e o Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol.

A iniciativa inédita garante um contrato de futebolista profissional no CD Trofense, com duração até ao fim da época, ao vencedor dos treinos de captação livre a realizar nos dias 20, 21 e 22 de Dezembro.

Entre os 18 e os 34 anos, todos aqueles que sonham ser futebolistas ou que gostavam de passar pela experiência de treino como profissionais podem, a partir de hoje, inscrever-se em www.contratodesonho.com. A inscrição dará acesso à primeira fase de treinos de captação livre, na manhã do dia 20 de Dezembro, e à oportunidade de se qualificar para o treino da tarde, no qual serão escolhidos os finalistas por João Vieira Pinto, a equipa técnica do Sindicato e representantes do clube. Durante os dias 21 e 22 do mesmo mês, esta elite de candidatos treinará com o grupo de jogadores profissionais desempregados do SJPF sob o olhar atento da equipa técnica do Trofense que escolherá a sua nova aquisição – a ser anunciada no princípio de Janeiro.

Segundo João Vieira Pinto, embaixador da BetClic em Portugal, “este projecto sem precedentes nasce do empenho da BetClic em valorizar a emoção que os portugueses sentem pelo futebol e o sonho que muitos têm de alcançar uma carreira profissional de futebolista”. O antigo internacional português acrescenta que a parceria com o CD Trofense e com o SJPF surge através do desejo da marca de “criar um projecto com substância a nível desportivo e no qual fez sentido imediato envolver duas entidades parceiras que são respeitadas no sector pelo seu trabalho responsável e meritório”.

Para Rui Silva, Presidente do CD Trofense, “quando a BetClic nos abordou com esta ideia, reconhecemos de imediato o seu mérito e seriedade e sentimos que realmente poderíamos contribuir para o sucesso da mesma”. Porfírio Amorim, treinador do clube, reconheceu o sentido da iniciativa: “Sabemos que o futebol português tem talento ainda por explorar que, por um motivo ou outro, acaba por não ter as oportunidades que necessita”.

O Presidente do Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol, Joaquim Evangelhista, manifestou-se “muito satisfeito por ver marcas como a BetClic e clubes sólidos e profissionais como o Trofense a quererem associar-se ao esforço diário que o Sindicato desenvolve na criação de oportunidades para os futebolistas desempregados”. Para Joaquim Evangelhista, “os treinos livres de captação acrescentam algo muito especial, abrindo a possibilidade de pessoas cumprirem o seu sonho e criando uma motivação adicional nos atletas do nosso grupo para se superarem”.

Os três dias de treinos serão orientados pela equipa técnica do Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol, em estreita colaboração com os responsáveis do CD Trofense. As sessões terão lugar no centro de treinos do clube.

4 comentários:

Manuela Dias disse...

Trofense sempre na frente.Não há mais duvidas quanto à credibilidade que o Dr. Rui Silva deu ao Trofense. Somos hoje um clube referencia em Portugal.
Gostei de ouvir na Rádio as palavras do nosso treinador.
Carrega Trofense!

Carlos Silva disse...

Andamos nas bocas do mundo pelos melhores motivos.
A cidade da Trofa merece um clube como este - Moderno, sério, organizado e transparente.
Com Rui Silva e Porfirio Amorim chegaremos à I Liga.

Patricia Fernandes disse...

Gostei de ver o nosso presidente ontem na TVI.
É um orgulho para os trofenses ter um presidente com esta categoria.
Somos um clube que merece a subida.

J.B. disse...

As 2 paginas completas do jornal O Jogo de hoje devia ser encaixilhada por todos os trofenses. É a verdadeira imagem do Trofense moderno e profissional. Um grande orgulho em ser sócio do CDT.
O resto é apenas treta.