sábado, julho 17, 2010

Trofense | Diário do Estágio – 6º dia

O Clube Desportivo Trofense completou sábado, o 6º e último dia de estágio. O balanço do estágio é totalmente positivo a todos os níveis, incluindo ao nível das lesões, onde não há registo de qualquer jogador lesionado.

Sobre o 6º e último dia de estágio, o treinador Porfírio Amorim disse o seguinte: «Hoje, talvez fizemos o treino menos conseguido, isso deve-se ao cansaço acumulado. Mesmo assim, conseguimos tirar ilações positivas do treino, da mesma forma que quando os treinos correm bem, nem tudo são aspectos positivos. As ilações do treino de hoje só devem servir para melhorarmos.»

Sobre as opções que tem à sua disposição, Porfírio Amorim afirmou o seguinte: «Nesta fase é muito difícil estar a falar sobre a avaliação dos jogadores, porque eles agora são nossos e chegaram ao Clube depois uma avaliação criteriosa e rigorosa. Sabemos o que valem e qual o seu real valor. Como é lógico, neste momento, uns estão melhores do que outros, mas a seu tempo todos vão conseguir exteriorizar as suas capacidades.»

Para finalizar, o treinador fez um agradecimento: «Quero fazer um agradecimento público às pessoas do Centro de Estágio de Rio Maior, pela forma profissional e dedicada como sempre estiveram à disposição da nossa equipa.»

O plantel do C.D.Trofense descansa este domingo e volta aos treinos com uma sessão dupla na próxima segunda-feira (manhã 10h; tarde 17h).

Sem comentários: