segunda-feira, julho 12, 2010

Trofense | Diário do Estágio – 1º dia

O Clube Desportivo Trofense completou esta segunda-feira, o 1º dia de estágio. O treinador Porfírio Amorim considerou que os dois treinos realizados foram proveitosos. Leia aqui o Diário do Estágio feito pelo treinador Porfírio Amorim.

«Hoje, o dia foi muito proveitoso, mas ao mesmo tempo muito difícil e exigente. Estamos bastante contentes com o comportamento dos jogadores, porque estiveram à altura da exigência. O trabalhado desenvolvido hoje é uma consequência do trabalho da primeira semana de treinos. Contudo, tivemos uma contrariedade, o Dani tem um problema na tibio-társica, resultado de um traumatismo contraído num lance disputado com um colega na semana passada. Realizou tratamento no dia de descanso, mas hoje no primeiro treino ressentiu-se. Aparentemente, a lesão não revela grande preocupação, mas vai impossibilitar o jogador de realizar trabalho com bola nos próximos dias. Limitar-se-á a trabalhar o aspecto físico.»

Segundo Porfírio Amorim, a comitiva do C.D.Trofense que se encontra no estágio em Rio Maior recebeu hoje uma visita especial: «Hoje o grupo recebeu a honrosa visita do nosso Presidente, Dr. Rui Silva e do Vice-Presidente, Miguel Pinho. Os responsáveis do Clube tiveram a oportunidade de conviver com a nossa comitiva e de ver de perto o árduo trabalho dos nossos jogadores. Penso que ficaram muito agradados com aquilo que viram.»

Apesar de estar prevista para hoje, a chegada de Moustapha, Porfírio Amorim adiantou que o jogador só chega a Portugal amanhã, devido a um pequeno contratempo. Segundo o treinador, o Costa-Marfinense junta-se ao grupo quarta-feira.

Sem comentários: