sábado, julho 24, 2010

Imprensa Desportiva

Noticias CD Trofense
Record - Nulo a dar rodagem



TESTE SEM GOLOS FRENTE AO FAMALICÃO

O Trofense não foi além de um nulo no teste realizado ontem, no seu estádio, frente ao Famalicão, no segundo jogo de preparação da pré-temporada. O técnico Porfírio Amorim utilizou todos os jogadores disponíveis, tendo de deixar de fora, apenas, o lesionado Ricardo Nunes.
Apesar de tudo, não foi possível repetir o triunfo da passada quarta-feira, contra o primodivisionário Rio Ave, selado com um golo do central brasileiro Luiz Eduardo, um dos reforços que o Trofense foi buscar ao outro lado do Atlântico.
Desta vez, Porfírio Amorim lançou no início do encontro um onze composto por Janota, Gegê, Luiz Eduardo, Varela, Serra, Moreilândia, Rafa, Caicó, Dani, Moustapha e Chico. Com o decorrer da partida, tiveram ainda oportunidade de adquirir alguma rodagem nas pernas Serginho, Marco, João Dias, Santos, Pedro Ribeiro, Igor, Tiago, Filipe Gonçalves, Nildo, Nikiema, Reguila, Licá e Alex Alves.
Hoje, e mantendo o pedal a fundo, o Trofense vai marcar presença logo de manhã na Mata Real, defrontando o Paços de Ferreira pelas 10 horas, não perdendo tempo em efetuar o terceiro jogo do seu ciclo de preparação para 2010/11.
Autor:  S.S.

Sem comentários: