terça-feira, julho 13, 2010

Trofense | Diário do Estágio – 2º dia

O Clube Desportivo Trofense completou esta terça-feira, o 2º dia de estágio. O treinador Porfírio Amorim considerou a capacidade de sofrimento da equipa como o facto mais significativo do dia. Leia aqui o diário do estágio feito por Porfírio Amorim.

«Os treinos de hoje correram dentro daquilo que tínhamos previsto. De manhã fizemos um treino de grande intensidade, onde os jogadores tiveram uma aplicação fantástica. À tarde desenvolvemos um trabalho mais táctico, no qual nos debruçamos mais sobre os aspectos defensivos da equipa. Os objectivos dos treinos de hoje foram atingidos e portanto, consideramos um dia ganho.»

Porfírio Amorim considerou a capacidade de sofrimento da equipa como o facto mais significativo do dia: «Eles estão mentalizados que têm que sofrer para poderem estar à altura dos acontecimentos. Essa capacidade que os jogadores têm sabido manter permite que os treinos sejam bastantes proveitosos.»

No que diz respeito ao boletim, clínico não há nenhuma alteração em relação a ontem. Dani, continua a ser o único cliente do Departamento Médico. O médio limita-se a participar nos exercícios sem bola, evitando o contacto.

Sem comentários: