quarta-feira, julho 28, 2010

Imprensa Desportiva

Noticias CD Trofense



Record:Zé Manuel é reforço - CONTRATO POR UMA TEMPORADA

Zé Manuel assinou esta manhã pelo Trofense por uma temporada. O experiente extremo, de 35 anos, esteve perto de ingressar na Oliveirense, mas motivos familiares fizeram-no recuar e aceitar agora o convite de um clube situado mais próximo da sua residência, em Braga.
Na última época, Zé Manuel representou o Leixões, depois de se ter notabilizado ao serviço de P. Ferreira, Boavista e Sp. Braga. O plantel de Porfírio Amorim está agora fechado.

O Jogo: Zé Manel faz uma dúzia 

O Trofense fechou ontem a contratação de Zé Manel, tendo as partes assinado um acordo válido por uma temporada. Zé Manel, recorde-se, chegou a ser dado como reforço da Oliveirense, mas a distância para Braga, cidade onde reside, e o facto de ter a esposa grávida foram motivos que levaram o jogador a declinar o convite. O Trofense juntou-se então na corrida e conseguiu fazer do extremo o 12º reforço para 2010/11, isto excluindo os ex-juniores, Aderlan Santos, que chegou em Janeiro apesar de não ter jogado devido a lesão, e Licá, cujo empréstimo da Académica foi renovado para esta época. E é possível que as entradas não se fiquem por aqui, já que o treinador Porfírio Amorim ainda pensa na chegada de um médio-esquerdo.
Zé Manel terá nas costas o número 14, ele que conta com passagens por Leixões, Braga, Boavista, Paços de Ferreira, Caçadores das Taipas e Maikes Fraião, clube da terra natal, num total de dez temporadas consecutivas a competir no principal escalão. De resto, ontem já alinhou, durante 35 minutos, no amigável que o plantel disputou frente à equipa do Sindicato dos Jogadores. Um jogo, diga-se, onde os reforços deram excelente conta do recado, como se vê pelo resultado final, 5-2, e sobretudo pelos autores dos golos. É que na ficha dos marcadores só constam caras novas, com especial destaque para Chico, avançado proveniente dos romenos do Farul, que bisou. Os médios Caicó e Nikiema, assim como o central Luiz Eduardo, também marcaram. Serra e Ricardo Nunes foram as únicas ausências, ambos por motivos físicos. Para hoje está marcado um novo particular, frente ao Gil Vicente, na Trofa, e com início marcado para as 17h00. Zé Manel será, obviamente, um ponto de interesse.
HUGO M. MONTEIRO

1 comentário:

Anónimo disse...

óla gostariamos de propor uma parceria com o nosso recente blog de apoio e informaçao do f.c.vizela aguarda.mos resposta no nosso blog:

http://vizela1939.blogspot.com/

queriamos também pedir que quando o vizela jogar ai sabado tirassem umas fotos se nao for incomodo para nos cederem , é o primeiro jogo treino do vizela esta epoca e não temos muito material para trabalhar .

obrigado pela atenção saudaçoes vizelenses

http://vizela1939.blogspot.com/