quinta-feira, julho 22, 2010

Imprensa Desportiva

Noticias CD Trofense
O Jogo: Ineficazes no último terço 

SUSANA CARDOSO

Mesmo que neste tipo de jogos o resultado seja secundário, a missão do Rio Ave acabou por ficar incompleta, faltando mais acerto no último terço do terreno para levar a melhor sobre um Trofense de uma divisão inferior mas com argumentos para justificar o triunfo. Os vila-condenses até exerceram maior domínio territorial mas faltou um meio-campo mais cerebral e com outro discernimento, que se explica pelo facto de jogadores como Braga ou Tarantini, preferencialmente utilizados no ataque, estarem a ser adaptados ao centro do terreno.
Embora a primeira metade tenha sido marcada por algum equilíbrio, a equipa de Brito acabou por entrar melhor em campo, destacando-se o cabeceamento perigoso de Cícero (17'). O segundo tempo foi tirado a papel químico e quando se pensava que o nulo iria prevalecer surgiu o golo do central Luís Eduardo, com um forte remate à entrada da área.

Estádio do CD Trofense
Árbitro Paulo Pereira (AF Porto)

Trofense:
Alex Alves; João Dias, Pedro Ribeiro, Santos e Igor; Tiago, Filipe Gonçalves, Nilso e Nikiema; Licá e Reguila.

Jogaram ainda: Ricardo Janota, Gegé, Varela, Luís Eduardo, Moreilândia, Caicó, Moustapha, Chico, Serra, Dani, Rafa, Marco e Serginho.

Treinador Porfírio Amorim 

Rio Ave:
Paulo Santos; Zé Gomes, Wires, Jefferson e André Dias; Vítor Gomes, Braga e Tarantini; Cícero, Bruno Gama e Wesllem.

Jogaram ainda: Trigueira, Gaspar, Ricardo Chaves, Júlio Alves, Mendes, Saulo, Geraldes, Fábio Felício, Yazalde, João Tomás e Renato Santos.

Treinador Carlos Brito 

ao intervalo 0-0
GoLO 85' Luís Eduardo
CARTÕES Nada a registar

Sem comentários: