segunda-feira, julho 12, 2010

"Nuestros Hermanos" Campeões do Mundo !



Parabéns Espanha !

4 comentários:

Anónimo disse...

Hoje em Portugal só se fala de Espanha Campeão. Jornais, Noticias etc...
Se Portugal fosse campeão mundial, em Espanha devíamos de ser noticia nas ultimas paginas e no final dos noticiários. Temos a mania que o que vem de Espanha é que é melhor e que em Portugal não fazemos nada. Os Espanhóis tem orgulho em dizer que são Espanhóis.
E nós? Temos orgulho em dizer que somos Portugueses?
Preferimos fazer o papel de coitadinhos e elogiar o que é dos outros .

EU COMPRO O QUE É NOSSO
E
PORTUGAL FAZ BEM

Daniel Santos

Unknown disse...

Concordo contigo, Daniel.

Estão os Portugueses a fazer a festa pela Espanha ter sido campeã mundial e esquecem-se que Portugal foi Campeão Europeu de Sevens

simaocdt disse...

Daniel Santos isso que dizes para mim não faz qualquer sentido.

Até podia ter sido a Coreia do Norte a ganhar. Era a CAMPEÃ do MUNDO, do MAIOR torneio do mundo, que acontece de 4 em 4 anos e iria encher, com todas as certezas, todas as capas dos jornais MUNDIAIS. E digo isto sem quaisquer dúvidas.

O bairrismo subiu-te à cabeça.

Unknown disse...

Sim ganhou mas sem o merecer, as palavras do Diego Maradoda nao servem só pro jogo com PORTUGAL mas pra toda a campanha que fez a espanha.
Eu vivi em Andorra e aqui a unica imprensa desportiva que temos é a espanhola e o anonimo das 11.19 tem razao aqui só se fala mal de PORTUGAL e do CR7 de PORTUGAL enquanto que em terras LUSAS da-se demasiada importancia a espanha, ao barcelona e ao madrid. Nao entendo e de nuestros hermanos de minha parte nada. Tenho um bar e ja me chega ter que aguentalos todos os dias pra que fique feliz por eles é uma pena a prensa em Portugal infelizmente é mais importante um clube de fora que um de 2 liga Portuguesa.