sexta-feira, julho 16, 2010

Trofense | Diário do Estágio – 5º dia

O Clube Desportivo Trofense completou esta sexta-feira, o 5º dia de estágio. Nas duas sessões de treino orientadas por Porfírio Amorim, participaram os 25 atletas que estão em estágio. Até ao momento não há registo de lesões.

Sobre o 5º dia de estágio, o treinador Porfírio Amorim disse o seguinte: «Hoje, foi um dia intenso com duas sessões de treino, as quais correram muito bem. De manhã, realizamos um treino onde a boa disposição reinou. À tarde, trabalhamos as componentes tácticas do processo defensivo. Correu tudo como desejamos e foram atingidos todos os objectivos que propusemos para os treinos de hoje.»

Em jeito de balanço final, o treinador mostrou-se contente com a atitude dos jogadores e com o local de estágio escolhido: «O grupo correspondeu às expectativas criadas, mostrou grande capacidade de trabalho e sofrimento. A realização do estágio em Rio Maior foi uma boa escolha, pois tem condições excelentes. Com base nisto, saímos daqui confiantes e optimistas para o futuro.»

Porfírio Amorim também se mostrou agradado com a ausência de lesões impeditivas: «Felizmente, não há registo de lesões que impeçam os jogadores de treinarem normalmente. Tenho havido pequenas queixas musculares, o que é perfeitamente normal.

Amanhã, o C.D.Trofense realiza o último treino do estágio, em Rio Maior. A comitiva regressa à Trofa depois do almoço.

Sem comentários: