quarta-feira, julho 14, 2010

Trofense | Diário do Estágio – 3º dia

O Clube Desportivo Trofense completou esta quarta-feira, o 3º dia de estágio. Moustapha já está em estágio e o treinador Porfírio Amorim teve, pela primeira vez, à sua disposição 25 jogadores.

Sobre o 3º dia de estágio, o treinador Porfírio Amorim disse o seguinte: «Hoje foi o dia mais difícil desde que começaram os treinos. A acumulação do esforço começa a sentir-se, pois já realizamos 11 treinos em 6 dias. Os jogadores estão queixosos, apresentam dores musculares, o que é bom, porque significa que a entrega é fantástica. A entrega e capacidade sofrimento do grupo continuam a ser factores positivos. O cansaço começa a incomodar, mas felizmente não se tem traduzido no aparecimento de lesões. Podemos considerar-nos felizes, pois os problemas musculares não têm impedido de realizar o nosso trabalho e cumprir o nosso plano.»

Porfírio Amorim contou hoje pela primeira vez, com os 25 jogadores que actualmente compõem o plantel de futebol profissional do C.D.Trofense. O único ausente era Moustapha, mas o Costa Marfinense chegou esta manhã a Portugal e já integrou o estágio, tendo inclusive participado no treino da tarde, limitando-se a trabalhar o aspecto físico.

Com o objectivo de dar tempo de recuperação aos jogadores, amanhã, o plantel às ordens de Porfírio Amorim realiza uma única sessão de trabalho, pela tarde. A única excepção é Moustapha que cumprirá um plano de duas unidades de treino.

Sem comentários: