Crivellaro inaugurou marcador logo aos 5'
O V. Guimarães B goleou este sábado o Trofense por 5-1, em partida antecipada da 17.ª jornada da 2.ª Liga disputada na Trofa.
Os vitorianos levaram à Trofa atletas tradicionalmente escolhidos para representar a equipa principal, numa estratégia que surtiu efeitos desde logo com Crivellaro a inaugurar o marcador aos 5 minutos.
Gilberto, aos 44 minutos, fez o segundo dos visitantes e, nos descontos do intervalo (45+2), um golo "estranho" - por ficar a dúvida sobre se o vitoriano João Amorim ainda tocou na bola depois do trofense João Pedro - para o Trofense ainda fez os locais acreditar, mas no segundo tempo confirmou-se a objetividade minhota. Crivellaro bisou, aos 52 minutos, David Caiado aumentou aos 58 e Ricardo, de grande penalidade (89 minutos), a castigar falta de Papa Alassane, que acabou expulso nesse lance, estabeleceu o resultado final em 5-1.
Justifica-se a vitória do Vitória de Guimarães, pela "frieza" de jogo, uma vez que o clube de Guimarães esteve mais focado na eficácia do que na beleza do jogo, mas com números demasiado penalizadores, uma vez que o Trofense procurou sempre responder, mostrando-se esforçado mas nada objetivo. Nota para o fato dos locais terem terminado jogo com oito unidades, fruto de duas expulsões - além de Alassane, viu vermelho Rogério por falta sobre João Amorim nos descontos - e da lesão de Bryan Riascos a dez minutos do fim.
Ao intervalo: 1-2.
Marcadores: 0-1, Crivellaro, 05 minutos. 0-2, Gilberto, 44. 1-2, João Pedro, 45+2. 1-3, Crivellaro, 52. 1-4, David Caiado, 58. 1-5, Ricardo, 89 (grande penalidade).
Trofense: Rui Santos, Miguel Ângelo, Papa Alassane, Jairo, Bruno Chuca, Tiago, Nanissio, Hélder Sousa (Bryan Riascos, 46), Leopold Njengo (Simãozinho, 54), João Pedro e Dário (Rogério, 46).
Suplentes: Diogo Freire, Eduardo Enrique, Costinha, Adukor, Rogério, Simãozinho e Bryan Riascos.
Treinador: Porfírio Amorim.
V. Guimarães B: Miguel Oliveira, Amorim, Gilberto, Lima Pereira, Nassim, Cafú, Gui (Xande Silva, 80), Chemmam, Crivellaro (Vieira, 70), David Caiado (Knezevic Filip, 85) e Ricardo.
Suplentes: Miguel Silva, Telmo, Isaac, Vieira, Marques, Xandre Silva e Knezevic Filip.
Treinador: Armando Evangelista. Árbitro: Cosme Machado (Braga).
Ação disciplinar: cartão amarelo para Gilberto (13), Jairo (25), Papa Alassane (42 e 88), Bryan Riascos (73) e Gui (78). Cartão vermelho, por acumulação de amarelos, Papa Alassane (88). Cartão Vermelho direto para Rogério (90+2).
Assistência: Cerca de 1.000 espetadores.
2 comentários:
O momento é dificil, complicado e merece reflexão por parte de todos, principalmente direção e treinador.
Continuo com a opinião que não é a assobiar, a criticar e a insultar que as coisas se resolvem. apesar do momento ser péssimo, temos de nos unir mais que nunca e apoiar a equipa rumo á VITÓRIA.
Está equipa tem bastante valor, não é tão fraca como algumas pessoas o dizem. Vamos lá Trofenses, vamos dar uma nova oportunidade ao nosso Clube.
Sábado, frente ao Belenenses vamos mostrar a nossa garra e confiança nesta equipa que esta época já nos deu algumas alegrias
Concordo com o anônimo das 02:32. O Vitória foi melhor. Sem discussão. Apenas dois reparos. Voltámos a ser uma equipa sem dinâmica, sem objetividade, nunca nos encontrámos, e também não entendo, como pode haver adeptos??? Do Trofense, que criticam certos jogadores durante o jogo. É incompreensível!!! Querem uma equipa, ou um grupo de amigos que se junta para jogar ao fim de semana? Apoiem, sejam solidários, o futebol profissional, e a alta competição, não se compadece com simpatias, e amizades. Força Trofense.
Enviar um comentário