quarta-feira, novembro 12, 2014

O Notícias da Trofa | Simãozinho convocado para a Selecção sub-20


Depois de se ter estreado a marcar pela equipa sénior do Clube Desportivo Trofense, na tarde de ontem na vitória diante do FC Porto por 2-0, Simãozinho recebeu a notícia de que tinha sido convocado para a seleção nacional sub-20. 

O jogador de 19 anos, produto da formação do clube da Trofa, surge no lote de 23 convocados de Hélio Sousa, dominado por jogadores dos três "grandes".

O atleta vai-se juntar à comitiva, esta tarde, em Cantanhede, para um estágio de oito dias, que culminará com o jogo de preparação com a Inglaterra, no dia 17 de novembro, às 15.30 horas, no Estádio Municipal Sérgio Conceição, em Taveiro, Coimbra.

A equipa de sub-20 de Portugal vai disputar o Campeonato do Mundo Nova Zelândia 2015, que será disputado entre os dias 30 de maio a 21 de junho.

A lista de convocados:
Guarda-redes: André Moreira (Moreirense), Guilherme Oliveira (Sporting) e Tiago Sá (SC Braga);

Defesas: Domingos Duarte (Sporting), João Nunes (Benfica), Nélson Monte (Rio Ave), Nuno Tomás (Elétrico FC), Rafael Ramos (Orlando City SC), Braima Candé (FC Porto) e Rebocho (Benfica);

Médios: Estrela (Orlando City SC), Francisco Ramos (FC Porto), Helinho (Vitória SC), João Graça (FC Porto), Rapahel Guzzo (GD Chaves), Néné (SC Braga) e Tomás Podstawski (FC Porto);

Avançados: André Silva (FC Porto), Daniel Podence (Sporting), Gelson Martins (Sporting), Ivo Rodrigues (FC Porto), Simãozinho (CDTrofense) e Nuno Santos (Benfica).

Sem comentários: