quinta-feira, novembro 27, 2014

Jornal Record | Riascos sai em dezembro

4 comentários:

Anónimo disse...

E o treinador nao sai ja????

Cefas disse...

Para aqueles que nem um minuto perdem a procurar informações sobre as pessoas e optam pela solução mais fácil (enxovalhar e criticar sem fundamento). Não era preciso muito bastava procurar no nosso forum e a informação aparecia (http://soutrofense.blogspot.pt/2010/05/ja-temos-timoneiro.html).

Aproveito para dar uma palavra de apreço pela dedicação e pelo bom trabalho à equipa do forum. 5 ***** Obrigado

As coisas não estão bem, isso não estão mas grande parte dos trofenses deviam gastar energias em apoiar a equipa em vez de se envergonharem em publico como fazem aqui..

O ano passado quem salvou o trofense?? Muita gente criticava e no final da época foi tudo com o rabo entre as perna e com a boquinha fechada.

Ponto 1 o treinador tem que mudar a atitude, tem que ser mais exigente. Este ano o Miguel esteve no minimo em 5 golos das equipas adversárias. a Defesa precisa de maturidade, precisa de alguem com experiência.

Ponto 2 temos muitas lesões,eu não sou especialista mas será que a culpa é só do treinador? Para que raio pagamos a um fisioterapeuta e a um médico? Se calhar já estava na altura de exigir mais dessa gente.

Ponto 3 é com enorme orgulho (e daí se calhar defender demais o mister) que vi o Simãozinho ser chamado à seleção, a equipa pode ser jovem mas a trofa precisa disto, jovens promessas. Este treinador pode ter alguns defeitos mas ninguem lhe pode tirar o mérito de ter olho e CORAGEM de apostar nos mídos. Mais uma vez antes de criticarem este post procuram na net informações sobre jogadores jovens do trofense na seleção.. quem os treinava na altura?

Ponto 4 Eu sou trofense tanto nas vitorias como nas derrotas, as ultimas custam mas acredito num ponto de viragem... Espero que os jogadores e todo o staff acreditem pelo menos em metade do que eu acredito e JUNTOS vamos dar a volta... Afinal são 4 pontos que nos separam do AC. Viseu que está no 16º lugar com o mesmo numero de jogos

Anónimo disse...

Meu caro Cefas. Contra factos, não á argumentos. Não defendo treinadores, nem jogadores, defendo competência, e sabedoria, e isso este treinador não tem. Não pretendo fazer levantamento da época desportiva, por isso basta apenas revisualizar as declarações do mister desde que a época começou, o resto é traduzido em campo, reconhecer isso, não é de forma alguma enxovalhar alguém, apenas constatar a realidade.

Anónimo disse...

Ai agora a culpa e do medico e do fisioterapeuta??? Looolll, o Paulo Bento dizia o mesmo!