domingo, novembro 23, 2014

Jornal Record | Ninguém pára os azuis


Carrega sobre as imagens para as aumentar

9 comentários:

Anónimo disse...

Nada de novo. Equipa completamente á deriva, sem voz de comando, sem condição física, sem fio de jogo, mal comandada. Tudo o que temos visto até aqui. Uma equipa que não treina, (só de manhã), muitos treinos com 40 mnts.... Só pode dar isto. As lesões, e a péssima condição que os jogadores apresentam, são a prova. Qual o sistema de jogo do Trofense? Nenhum. Ou melhor, pontapé para a frente. É razoável manter esta equpa técnica? Claro que não. Não temos treinador, e também não temos direção. O que aconteceu ontem, já aconteceu noutros jogos, levámos 4 do Oriental, porque não acertaram mais na baliza, Beira-mar igual, Covilhã igual, Sporting igual, e por aí fora. As declarações do treinador, revelam uma total falta de respeito pelo clube, e adeptos. Diz que só os covardes desistem.... Pois isto é uma questão de bom senso, e formação, esta equipa está à muito liquidada pelo treinador, quando o mesmo afirmou, que à exceção dos guarda redes, e mais um ou dois, era uma equipa de miúdos.... Os jogadores teêm valor, o treinador é que não sabe dirigir a equipa. Quer mais jogadores? Eu também gostava de ter o Mourinho, ou o Guardiola, a treinar esta equipa, como tudo seria diferente senhor Porfírio Amorim!!! Assuma as suas responsabilidades, seja sério, vá embora, e leve os seus adjuntos que são também uma nulidade. Dê oportunidade ao clube de recuperar, e ficar na 2 liga. Não arranje mais desculpas, e reconheça que não tem capacidade para dirigir estes jogadores. Chega de vexame.

Anónimo disse...

Eu acho que o momento requer uma profunda reflexao. Algo vai mal. Primeiro e preciso saber quem manda no clube! Quem e que e o verdadeiro presidente? Dr. Paulo Merlo? Dr. Rui Silva? Essa e que e a grande questao de momento! O porque do treinador continuar a assobiar para o lado! Ele tem assim tanto poder, para fazer, batizar, etc, etc...? Quem lhe deu esse poder? Sera que a direcçao tem conhecimento que alguns jogadores andam por ai a contar tudo o que se fala nos balnearios? Onde? Em pleno cafe... E ridiculo, mas e verdade! Porque que e cada vez ha menos gente no estadio a ver o futebol? Alguem da direcçao ja se preocupou em saber o motivo pela qual os Trofenses nao vao ao futebol? E nao me venham falar da crise! Essa ja nao cola! Haveria muito mais para dizer e refletir, mas nao me alongo mais. O facto e que urge, repito, urge fazer alguma coisa. Com ou sem Porfirio? Quem sou eu para julgar a competencia dele? Ninguem!Agora primeiro e preciso blindar o balneariop, e quem nao quiser vestir esta camisola, e po-los a andar daqui para fora! So mais uma questao. Nao e que eu tenha nada com isso, mas no passado sabado, quando olhei do meu cativo para o camarote presidencial verifiquei la a paresença de uma pessoa (Nuno Reis), ao lado do Dr. Rui Silva.Pergunto: Qual o papel desse senhor no clube? Pelo que comentavam a minha volta, a opiniao sobre essa pessoa, nao e muito positiva juntos dos adeptos trofenses... mas quem sou eu para julgar? Por favor Dr. Rui Silva, salve o clube, mas olho bem aberto,porque os abutres começam a rondar! Força Trofense

Anónimo disse...

....e a solução é?????

Anónimo disse...

A solução é substituir a equipa técnica. Já à muito que deveria ter acontecido. Não adianta tentar fazer caça as bruxas... E ver fantasmas em todo o lado, o futebol, ao contrário do que muitos defendem, não é uma ciência, não é preciso ter curso superior ou, bacharelatos, o futebol é, uma bola que bate no poste e não entra, é o avançado que falha de baliza aberta, é o redes que dá um frango, é o árbitro que não marca o penalty decisivo, e é competência do treinador, para motivar os seus jogadores, para lêr o jogo, conseguir fazer as alterações necessárias, preaparar bem fisicamente a equipa. E isso nós não temos.

Anónimo disse...

essa solução qualquer um a tem.

Quanto custa indemnizar este?
Quanto custa contratar outro?
Quem vem a seguir?
Que exigências fará o próximo treinador?
Á dinheiro para reforçar a equipa?

Alguém aposta que outro treinador dá a volta com esta equipa?????

eu não aposto!!!

Anónimo disse...

Caro anónimo das 11:18. Quanto custa se o Trofense cair para o CNS? Com todo o respeito pela sua opinião, não podemos ter essa linha de pensamento. Não existe nenhuma relação de trabalho ou, outra que seja irrevogável. Quando as coisas não funcionam, tem de haver mudanças. Porquê a equpa técnica? Total incapacidade para gerir o grupo, comentários públicos desnecessários sobre a equipa, desvalorizando os jogadores, que acabaram liquidando a equipa, total incapacidade para apresentar um modelo de jogo, desconhecimento sobre que substituição fazer, como senão bastasse, péssima condição física, jogadores permanentemente lesionados, ou mal recuperados, com reflexos profundos no rendimento da equipa, o descrédito instalou-se e, os jogadores não acreditam, porque também não acreditam neles. Esta equipa, com um treinador, (porque este não é) rende o dobro. Nem sequer podemos falar sobre o êxito de Porfírio Amorim noutras equipas, porque simplesmente não treinou nenhuma.... Ao contrário dos jogadores que teêm créditos firmados, a titular nos clubes por onde passaram. O preço a pagar, se descermos de divisão, é superior aquele que gastamos para demitir estes. Que vai acontecer de novo? NADA. Qual o discurso do treinador? SEMPRE O MESMO. Que ânimo tem esta equipa para se apresentar em Faro e nos jogos seguintes? NENHUM. Acompanho o Trofense á muitos anos, vou a todos os jogos, porque felizmente posso, e nunca vi tanta incompetência, tantos erros, e consecutivos, por parte de um treinador. Diz que só os covardes fogem!!! Eu digo que, só os oportunistas ficam....

Anónimo disse...

com todo o respeito nao concordo e nao acredito em nada do que escreveu...

Anónimo disse...

Está no seu direito. Mas os números não enganam!!!

Anónimo disse...

Aqui so ha uma soluçao! Quem e o unico homem na Trofa que conhece e percebe o futebol por dentro? Jose Leitao. Quem e o unico homen na Trofa capaz de ser um presidente a medida para o nosso clube? Rui Silva.Enquanto estes dois senhores estiverem de costas voltadas pouco ou nada ha a fazer! Quem e o departamento de futebol do nosso clube? Nuno Lima!? E muito bom rapazinho mas nao chega. E preciso, uma restruturaçao, e urgente, antes que seja tarde demais!Ve-se diretores que so começaram a ir ao futebol desde que o clube foi a primeira divisao! E preciso recuperar a mistica que sempre esteve neste clube. Ir buscar quem sente verdadeiramente o Trofense! Nao basta ser "bonito", cheirar bem, para ser diretor! Salvem o clube por favor!