segunda-feira, novembro 03, 2014

2ª Liga | 13ª Jornada | CD Trofense 1 x 1 U. Madeira | Golos e declarações

5 comentários:

Anónimo disse...

É um facto este ultimo lugar não é nada agradável mas é preciso perceber uma coisa o Trofense não tem equipa para muito mais.

E então faltando 2 ou 3 jogadores importantes somos equipa fácil para qualquer adversário, e ontem o União podia ter ganho o jogo facilmente.

Aqui à uns tempos o culpado de tudo de mal era do Jairo (ontem foi um dos melhores)...o treinador passa a vida a ser criticado e não tem culpa de ter uma equipa tão limitada...

A chave pode estar no mercado de Janeiro como na época passada!

Anónimo disse...

Anônimo das 12:33, com todo o respeito, não concordo consigo. A equipa não é limitada, o treinador, com as suas opções absurdas, é que a limita, e desmotiva. Se bem se deve lembrar, na pré-época, e durante a 1 fase da taça da liga, fizemos jogos e exibições extraordinárias, os jogadores andavam motivados, pensaram certamente, que o seu empenho, e trabalho seria rrcompensado com a titularidade, puro engano, e a partir de certas escolhas absurdas, o desânimo instalou-se. Quem acompanha, verifica, que tem jogadores com lugar garantido, são uma espécie de "vacas sagradas" veêm de lesões, retomam de imediato o respetivo lugar, fazem consecutivamente jogos fraquinhos, e continuam sempre jogar, sem que seja dada qualquer oportunidade a quem está no banco, chegámos ao ponto, de no domingo jogarmos com um central a defesa esq, com um defesa esq no banco.... São estas e outras coisas, que fazem com que o Trofense esteja em último, não é falta de qualidade, mas sim de liderança, de competência, de uma mensagem positiva no sentido de cada um acreditar que é possível. Ser treinador, é muito mais que dar uma má tática, é ser comandante, líder, amigo, e tratar todos por igual, enquanto houver filhos e enteados não passaremos do mesmo, veja-se o caso do treinador do Porto. Joga quem esta melhor, a equipa abanou, não estavam habituados, mas depressa perceberam que lugares cativos, só na bancada , e a competição traz bons resultados. É isto que o Trofense precisa, Liderança, profissionalismo. Os amigos, teêm de ficar para depois dos treinos, e jogos.

Anónimo disse...

se perdem sao limitados,se empatam sao limitados,se ganham sao limitados,so sabem dizer mal,os jogadores mais que ninguem quando entram em campo querem ganhar,e nao digam que nao fazem por isso,so que do outro lado ha mais 11 jogadores a lutar pelo mesmo que por vezes sao 14 apoiem o trofense e nao digam mal de quem trabalha força trofense.

Anónimo disse...

Anónimo das 11:03 mas eu vou acreditar no meu treinador, que está lá a fazer o melhor que sabe e pode, ou num anónimo qualquer que escreve umas piadas num blog???

Para mim, que não sou parvo e não ando atrás de ninguém, o treinador escolhe os melhores para cada jogo, ponto final.

O discurso do eu sei tudo os outros não sabem nada está desactualizado...actualiza-te!
Olha faz uma formatação do disco tás a precisar!!!

Anónimo disse...

Anónimos das 17:53, o blog, não é nenhum livro de banda desenhada, nem almanaque, para se escreverem piadas.... É um espaço de opinião, livre, onde cada um pode EDUCADAMENTE, Publicar o que pensa, e também o que sabe!!!! O seu comentário, revela que a falta de cultura e, conhecimento, gera em si, raciocínios básicos!