quarta-feira, novembro 05, 2014

Jornal Record | Beira-Mar-Trofense, 3-0: Lugares de subida mais perto

Aveirenses alcançam o Chaves no 4º lugar
Foto por: O Notícias da Trofa

O Beira-Mar venceu esta quarta-feira o Trofense por 3-0 e está próximo dos lugares de subida, ao alcançar o Chaves no 4.º lugar da 2.ª Liga, naquela que foi a terceira vitória consecutiva.

Em partida da 14.ª jornada, disputada em Aveiro, a equipa "auri-negra" conseguiu um triunfo importante, distanciando-se da semana conturbada que a SAD viveu com as disputas de poder entre Omar Scafuro e Majid Pishyar. Já a formação de Porfírio Amorim, não conseguiu mostrar argumentos para pontuar em Aveiro e continua a ser "lanterna vermelha" da prova, com 11 pontos.

O Beira-Mar começou cedo a construir a vitória, marcando logo aos sete minutos, por intermédio de Edema, que, num remate colocado, bateu o guarda-redes Diogo Freire. O conjunto da Trofa procurou responder à desvantagem e, aos 25 minutos, Dário esteve próximo de marcar, mas o remate terminou nas malhas laterais da baliza defendida por Márcio.

A turma aveirense não se limitou a defender e conseguiu dilatar a vantagem ao minuto 53, por Edu, uma aposta acertada de Jorge Neves para o segundo tempo, ao entrar para substituir Nadson no ataque.

O Beira-Mar carimbou o resultado já perto do final, aos 89 minutos, numa jogada rápida do conjunto "auri-negro", em que Anderson só teve de empurrar.

Jogo no Estádio Municipal de Aveiro.

Ao intervalo: 1-0.

Marcadores: 1-0, Edema, 07 minutos. 2-0, Edu, 53. 3-0, Anderson, 89.

Beira-Mar: Márcio, Pedro Moreira, Alan Henrique, Fábio Santos, Vítor Vinha, Assis (André Sousa, 81), Anderson, Índio, Billal, Edema (Dieguinho, 64) e Nadson (Edu, 46).
Suplentes: Rui Rego, Baldé, Peter Gregory, André Sousa, Edu, Edivândio e Dieguinho.
Treinador: Jorge Neves.

Trofense: Diogo Freire, Miguel Ângelo, Papa Alassane, Jairo, Costinha, Nanissio, Adukor (Tiago, 57), Bruno Simões, Leopold Njengo (Simãozinho, 71), João Pedro e Dário. 
Suplentes: Rui Santos, Eduardo Henrique, Bruno Chuca, André Viana, Tiago, Jordan Hamilton e Simãozinho.
Treinador: Porfírio Amorim.

Árbitro: Fábio Veríssimo (Leiria).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Leopold Njengo (58) e Jairo (81).

Assistência: cerca de 500 espetadores.

7 comentários:

Anónimo disse...

Cada vez nos afundamos mais. Até quando?

Anónimo disse...

Pelo que ouvi nas declaraçoes do treinador, so na primeira parte tivemos 4 oportunidades descaradas para marcar! agora aqui leio que a equipa nao teve arguentos. Nao entendo nada!

Anónimo disse...

o treinador ate se da ao luxo de gozar com os jogadores a perder e nao faz as subestituiçoes todas estiveram dois jogadores a aquecer toda a segunda parte e como o trofense estava a ganhar nao precisou de fazer mais alteraçoes muito bem senhor treinador.

Anónimo disse...

Fui ver o jogo, e ouvindo as declarações, parece que assistiram a outro jogo. Ridículo. Por muito menos, o Prof, Neca foi despedido, não entendo o que precisam mais.

Anónimo disse...

O treinador se fosse sério já tinha posto o lugar a disposição está a espera que o mandem embora? Ninguém pega nele.... Está toda a gente silenciosa parecemos um barco a deriva.

Anónimo disse...

Volto a repetir o que ja escrevi a cerca de uma semana! Acham que ele se vai demitir a ele proprio? Ele e que manda naquilo tudo! Tenham do, por favor!

Anónimo disse...

Verdade! Não existe caráter, amigos, afilhados, e protegidos, o clube mereçe mais respeito.