quarta-feira, novembro 19, 2014

Jornal Record | Na Trofa para manter a tradição

Azuis estiveram nas meias-finais em 2012-2013

O Belenenses vai visitar o Trofense em jogo relativo à quarta eliminatória da Taça de Portugal para manter a tradição que tem na prova. Os azuis venceram o troféu em três ocasiões, marcaram presença na final por oito vezes e, em 2012/13, ainda na 2.ª Liga, chegaram às meias-finais frente ao V. Guimarães, equipa que levantou a Taça nessa época.

É por isso com espírito de conquista e a intenção de dar continuidade à boa campanha que vem sendo realizada no campeonato que Lito Vidigal encara a partida frente ao Trofense. “Temos de manter a atitude, jogar com seriedade e pensar em vencer”, alertou o técnico, certamente a pensar nas dificuldades por que passou na eliminatória anterior diante da AD Oliveirense (vitória por 3-2 no prolongamento).

Neste contexto, não estão previstas grandes alterações no onze que vai ser utilizado. Prevê-se mesmo que Lito Vidigal opte pelos jogadores que têm sido mais utilizados no campeonato, admitindo-se, contudo, que Ventura apareça na baliza em virtude das limitações com que Matt Jones tem trabalhado durante a semana. De resto, sem castigados ou lesionados, o treinador poderá apresentar-se na máxima força na Trofa.

Carlos Martins e Sturgeon já se treinaram ontem, enquanto Fredy, na seleção de Angola, esteve ausente.

Guardião operado

Filipe Mendes será submetido hoje a uma intervenção cirúrgica ao ligamento cruzado anterior do joelho direito. O guarda-redes lesionou-se durante uma sessão de treino e dificilmente jogará mais esta temporada.

1 comentário:

Anónimo disse...

Vamos apoiar o Trofense no Sábado. A equipa precisa do apoio de todos os verdadeiros Trofenses, os jogadores teêm de ser acarinhados e respeitados, temos algumas "WEB ESTRELAS" que apoiam, e defendem certos jogadores, nomeadamente no chat. Teêm até, na sua santa ignorância, a solução para todos os problemas do Trofense. É espantoso. Querem os amigos e conhecidos a jogar? Pois bem, foi isso que aconteceu, e o resultado está á vista.... Apoiem, incentivem, o momento é difícil, e cada um que critica, assobia, certamente que não é Trofense.