quinta-feira, outubro 02, 2014

Votações | E. Enrique e Costinha eleita a dupla para ocupar o eixo central da defesa


O blog Sou Trofense perguntou e os Trofenses responderam. A questão que mais dúvidas e incertezas tem colocado aos Trofenses nos tempos mais recentes foi respondida pelos nossos leitores e aficionados do clube. Com várias hipóteses para ocupar a dupla do eixo central defensivo da equipa da Trofa, os leitores colocaram a dupla E. Enrique e Costinha como a favorita a ocupar os lugares.

A votação esteve aberta durante 6 dias, nos quais foram recolhidos 50 votos. Desses 50 votos totais, 34 foram dados á dupla de E. Enrique e Costinha que ocupou assim o 1º lugar das mais votadas, ficando a dupla formada por Costinha e Alassane na 2ª posição, recolhendo a mesma 8 votos. No terceiro lugar do pódio, ficou a dupla constituída por Alassane e E.Enrique com 4 votos. De seguida ficou a dupla de Alassane e Jairo com 2 votos que ficou no 4º posto, ficando em último lugar as duplas de Costinha e Jairo e E.Enrique e Jairo, que amealharam apenas 1 voto cada.

O que acham dos resultados da votação? A dupla mais votada (Costinha e E. Enrique) deverá ocupar os dois lugares no eixo central da defesa do Trofense? Será outra dupla melhor que esta? Ou a dupla de E. Enrique e Jairo tem cumprido a sua missão e irá melhorar com o tempo?

Após 6 dias de votação e 50 votos recolhidos, aqui ficam os resultados:

5 comentários:

Anónimo disse...

O adepto escolheu tá escolhido!
Agora é preciso avisar o treinador que a dupla de centrais será esta até nova votação.

Eu não votei em nenhuma deixo isso para quem percebe mais do que eu, o Porfirio Amorim!

Jogando estes sempre podemos culpar o adepto anónimo por cada derrota, será muito justo...

Anónimo disse...

Parabens ao blog por estas iniciativas. Infelizmente existem pessoas como o anónimo das 09:28, que não gostam ou não sabem participar do debate de ideias. É apenas e só isso que se faz aqui. Felicidades ao blog, e votos de êxito ao Trofense.

Anónimo disse...

Anónimo das 14:41
quando é que eu disse que não gostava destas iniciativas???

e o anónimo quando e onde, com o seu comentário, contribuiu para o "debate de ideias"???

Dei a minha opinião sobre o assunto aconselho vivamente o anónimo a fazer o mesmo...

Anónimo disse...

Quando revela que não votou, e diz, que deixa a escolha para quem percebe mais que você, assim como culpar pelas derrotas os 2 elementos escolhidos se eventualmente jogassem, mostra que não tem opinião, e paira até uma certa azia.... Provavelmente será alguém comprometido com as escolhas atuais, que tanto (sucesso) tem feito. Nós sabemos que as equipas não são feitas a partir da bancada, mas temos opinião, e temos oportunidade de compartilhar aqui o que pensamos. Sem IRONIA, E AZIA.... Apenas e só, troca de ideias.

Anónimo disse...

Provavalmente o anónimo não gosta de ideias diferentes das suas...temos pena há quem tenha ideias próprias!

Apenas e só...