segunda-feira, outubro 13, 2014

Jornal Record | Árbitro foi protagonista


Carrega sobre a imagem para a aumentar

7 comentários:

Anónimo disse...

o blog soutrofense, deveria encher a pag. do facebook desse porco do igor, com mensagens de repudio pelo seu ato nada correto perante um clube onde ja reprsentou. aquilo nao se faz. o brayan nem lhe toca. se ainda lhe tocasse haveria sempre possibilidade de ele fazer fita, agora sem lhe tocar e fazer aquela fita, é ser do pior. é por isso que jogadores como este nao passam de um jogador mediocre.

Anónimo disse...

O que se passou ontem na Trofa foi aquilo que me faltava para deixar de ir ao futebol! Vi o jogo sentado no meu cativo, a ouvit o relato e agora vi as imagens na tv. Nao vale a pena deixar de dar um passeio com a familia ao domingo para assistir a coisas que infelizmente tiram do serio o mais calmo dos adeptos. Força Trofense, continuem agora sem o meu apoio fisico, mas nao posso patuar com estas situaçoes!E pena que os estadios nao fiquem vazios para assim esta gente fazer-se a vida, e ir roubar para outro lado. Força Trofense.

Anónimo disse...

por acaso também me parece que o brayan nem toca no igor

é sempre bom ver que o igor tantos anos depois continua na mesma fraco

Anónimo disse...

realmente, pensava que ja nao havia disto no futebol. até as pessoas que nao levam muito o assunto do futebol a serio, estavam ontem "loucos" com aquela equipa arbitragem. aquilo é roubar mesmo À descarada. nao me digam que ha incompetencia e que o arbitro errou porque se enganou, aquilo foi evidente. tiramos os penaltis e a expulsao, o resto do jogo foi sempre a empurrar, era faltinhas, era lançamentos, até os lançamentos quando toda a gente via que era a favor do trodense ele marcava contra. assim nao pode ser. aquilo só merecia um desfecho, invasao de campo... mas prontos os adeptos ainda nao chegaram a esse ponto.
já agora, a nossa direçao sao uns mansos, 1º nao deviam permitir adeptos adversarios na bancada socios do cdt. ridiculo. eles tÊm uma bancada destinada a eles. depois ainda ontem, passado 2 horas do jogo o arbitro ainda nao tinha saido do estadio com medo de enfrentar as pessoas, e ainda se viam dirigentes do trofense ali com palavrinhas amigaveis com essa escumalha, aquilo era logo manda-los de la para fora,fdx, em casa mandamos nós. ja estavam prontos para sair, era só dizer, meus amigos ponham-se andar e tao cedo nao apareçam na trofa. mas prontos gostamos sempre de fazer boas açoes...

Anónimo disse...

Estas situações com árbitros, não são virgens para nós Trofense. Em vez de virar costas e ir embora, vale a pena refletir, e tentar perceber porque acontecem estas situações ao Trofense, seja em casa ou fora. Tem algo para além do entendimento do adepto. A Liga aos poucos foi perdendo crediblidade, a situação que vive hoje é simplesmente hilariante, a comissão de arbitragem é chefiada por ex árbitros que no passado tiveram polêmica á sua volta, por vezes chego a pensar que se fazem ajuste de contas, a profissionalização nada resolve, temos agora profissionais incompetentes! O ministério público devia investigar estas e outras situações, A máfia está instalada, nos clubes também. Não vou virar costas, pelo contrário, cada vez mais atento e pronto a denunciar o que não me parecer correto. Quanto ao meu clube, temos de mudar de rumo, a equipa está praticamente liquidada. Sem reaçao, amorfa, nao acredita, e do banco quem comanda já nao acredita se é que alguma vez acreditou, nao existe coragem, precisamos de alguem com capacidade para recuperar estes jogadores, lhes transmita confianca, que acredite neles, e a recuperacao sera possivel, de outra forma continuaremos em queda livre.

Joao Costa disse...

Anonimo das 11.16... Isso é que não! Nos mais que nunca temos de continuar a ir ao estadio e apoiar!

Anónimo disse...

se e verdade o comportamento desse gajo da liga, tambem e preciso ser muito anjinho para o deixar fazer isso. Temos de começar a abana-los nos tuneis!