segunda-feira, outubro 27, 2014

O poder de acreditar!


A equipa vive um momento menos bom, os jogadores têm que perceber a história, garra, determinação, crença e atitude do símbolo que ostentam ao peito. Têm de perceber que a camisola que vestem tem de ser respeitada, pois a mesma representa um concelho e os aficionados que apoiam a equipa todos os dias e todas as semanas. Têm que perceber que a oportunidade que estão a ter de jogar na segunda liga portuguesa poderá não surgir mais nenhuma vez na suas vidas profissionais se continuarem com esta atitude passiva em cada jogo. Têm que perceber que o deixar para amanhã o que se pode fazer hoje pode levar um clube histórico a parar ao CNS....e têm de perceber que só lutando com todas as suas forças e suando a camisola em todos os jogos é que vão obter o respeito dos adeptos Trofenses! A equipa técnica poderá também ter alguma culpa no cartório, mas quando os jogadores não respondem em campo aquilo que lhes é pedido, dificilmente se obtém o pretendido.

Mas o nosso trabalho não é orientar a equipa desde o banco ou prepará-la durante a semana para cada jogo, ou sequer calçar as chuteiras e entrar em campo para resolver o jogo, mas sim apoiar o clube pelo qual todos os Trofenses devem sentir orgulho e uma paixão indescritíveis. É em momentos como este que se vêm que os verdadeiros ficam...e os falsos "partem para outras terras", mas deitando sempre achas para a fogueira, quando algo de menos bom acontece. É nestes momentos que os Trofenses se devem unir como povo forte que são e ajudar a equipa a sair desta situação menos favorável. Já provamos ao longo da nossa história, que unidos somos fortes, unidos somos imparáveis e que unidos fazemos coisas bonitas, por isso a união hoje mais do que nunca tem que fazer a força.

Se temos razões em estar desiludidos e chateados? Claro que sim, porque ninguém gosta de ver o clube do seu coração em último no campeonato. Se temos razões de puxar as orelhas aos jogadores e equipa técnica? Claro que sim, porque ninguém gosta de ver falta de humildade, esforço, dedicação do clube pelo qual sofremos todas as semanas. Se temos razões para virar as costas ao Clube Desportivo Trofense? Claro que não, porque as pessoas passam mas o clube fica e quem sente o clube a 1000% tem que apoiar os seus jogadores, equipa técnica e todo o staff que trabalha afincadamente mesmo com todas as dificuldades, para levar o clube a um bom porto. Acreditem nesta equipa, acreditem em todo o staff do clube...acreditem no Clube Desportivo Trofense!

Podemos estar de rastos, mas não estamos "mortos" e enquanto há vida há esperança e por isso acreditamos que melhores dias virão para os lados do nosso grande clube! Sintam o Clube Desportivo Trofense e todos juntos iremos ajudar esta equipa a assegurar os seus objectivos, pois os mesmos já mostraram que são capazes de muito mais!

A União faz a força...Força CD Trofense...Força Trofenses!

8 comentários:

Anónimo disse...

chega de falinhas mansas, é preciso dar uma murro na mesa

Anónimo disse...

Este comunicado é hilariante, entre outras coisas, revela incapacidade para resolver o problema que se chama treinador. Estar a passar o õnus da culpa para os jogadores, afirmando que a equipa técnica TEM ALGUMA CULPA....é passar um atestado de estupidez aos sócios, adeptos, e todos os que acompanham o Trofense. E é preciso não perceber nada de futebol, para não ver que este treinador liquidou alguns destes jogadores, Aliás ele só treina aqui na Trofa, por isso entendo porque não apresenta a demissão, espera-o um lugar de adjunto ou admnistrativo, que é o que sempre foi. Uma vergonha. Insistam em mantê-los, mas não façam discursos para dourar a pílula, somos da Trofa, mas não somos tolos....

JOCA disse...

O Anónimo das 17.05 é claramente um ressabiado, um rancoroso e nota-se que é um ignorante pois nem conhece o currículo do nosso treinador. E se conhece o vasto currículo do Prof Porfírio Amorim, então veio aqui mentir. Não destas pessoas que o CDT precisa.

Anónimo disse...

O meu apoio a este comunicado. Temos que proteger o nosso treinador e os nossos jogadores.
Força CD Trofense.

Anónimo disse...

Joca, diz-me o curriculo do prof. Porfirio!!! Mas explica como todos nos trofenses fossemos burros!!!

Anónimo disse...

Continuem a criticar criticar e criticar. O Povo da Trofa só critica, só diz mal. É verdade que a equipa está a passar a pior fase da época, mas carago se as pessoas realmente GOSTAM do Trofense têm-se de unir e mostrar que acreditam na equipa. Não vale a pena estar a culpar treinador ou jogador ou presidente o jogo de ontem é passado já passou agora temos de olhar em frente, amanhã jogamos a passagem á 3ª- fase da Taça da Liga, domingo temos um jogo contra um candidato á súbida me nossa casa, temos de nos unir e apoiar, se um jogador falhar um passe não vamos assobiar, se um remate for para a secundária não vamos assobiar...vamos sim aplaudir e mostrar que eles podem contar com o nosso apoio. A criticar, assobiar e a insultar não vamos a lado nenhum.
VAMOS APOIAR, APOIAR E APOIAR..VAMOS DEIXAR AS BOCAS, ASSOBIOS EM CASA..
Força Trofense

Anónimo disse...

E so " bla, bla,bla. Bla. bla ,bla, para fazer parecer que a familia Trofense esta unida, quando toda a gente ja percebeu que nem a propria direcçao o esta! E preciso apurar responsabilidades. Ja repararam que depois da saida do Sheu, e a entrada do representante dos investidores, a equipa caiu do meio da tabela para o ultimo lugar? Alguem se tinha apercebido deste facto? Ca para mim, sao os pequenos almoços servidos na zona vip do estadio, aos meninos, que fazem mal a muita gente!!

Anónimo disse...

Quero convidar o senhor Joca, a publicar aqui, os clubes onde o Senhor Porfirio Amorim foi treinador principal. Quanto aos termos usados, chamando a verdade de ressabiada e ignorante, este não é o local para lhe responder, por respeito ao blog, ás pessoas que nele participam, e ao Trofense. Venham então o nome dos clubes onde o Senhor treinou como chefe de equipa. Sem ser o Trofense claro!