terça-feira, outubro 14, 2014

Jornal Record | Franklim Freitas: «Sem pressão nem benefício»

Presidente contraria "insinuações" do Trofense

Franklim Freitas reagiu ontem às declarações de Nuno Lima, líder da SDUQ do Trofense, lamentando as “insinuações” do seu homólogo. “Ele exaltou-se e passou-se da cabeça”, apontou o dirigente fogaceiro, a Record, que garantiu ainda não ter pressionado nem o árbitro Luís Ferreira, nem os delegados da Liga. “Não houve pressão nenhuma sobre ninguém. Cumprimentei toda a gente, conversei antes e depois do encontro com esses elementos, mas não houve nada mais que isso. Essas declarações põem em causa a minha dignidade e o meu nome”, referiu.

Recorde-se que Nuno Lima havia afirmado que o trabalho do árbitro tinha sido “condicionado” e que o delegado da Liga devia “pautar-se pela isenção”. Sobre o trabalho de Luís Ferreira, o líder fogaceiro vincou que a sua equipa “não foi beneficiada e as imagens televisivas são prova evidente”.

Franklim Freitas sublinhou ainda que o Trofense “fez tudo para não dignificar o futebol”. “Eu nunca chamo os adeptos para insultar o adversário. Eles foram incentivados por esse senhor [Nuno Lima], insultaram-nos no fim, junto do autocarro, e só não fomos apedrejados porque a atuação das forças de segurança foi eficaz. O estádio do Trofense não tem condições para o autocarro visitante, que fica ao alcance de qualquer pessoa”, explicou o dirigente, deixando ainda bem claro: “Se eles querem revoltar-se, que o façam! Eu estou tranquilo e só me vou preocupar com oFeirense.”

Alegria

Polémicas à parte, o balneário da equipa de Santa Maria da Feira foi invadido por um sentimento de “alegria”, na sequência do primeiro triunfo da temporada. “Quando se ganha o dia torna-se mais lindo”, comentou Franklim Freitas, sublinhando a “satisfação” em relação ao trabalho do técnico Pedro Miguel. “Todavia, precisamos de continuar a trabalhar, porque merecemos estar numa posição melhor.Que esta seja a primeira de muitas vitórias”, concluiu.

1 comentário:

Anónimo disse...

E preciso ter ca uma lata! Ou melhor, latao! Roubaram-nos a subida a quatro anos, com a escandalosa arbitragem do Duarte Gomes na gamela deles! E ainda vem armado em virgem ofendida... Vai-te tratar o Franklim