terça-feira, outubro 14, 2014

Votações | As arbitragens têm prejudicado o Trofense?


Depois de duas jornadas consecutivas onde o CD Trofense se queixou das arbitragens (frente ao Sporting B e CD Feirense), o blog Sou Trofense gostaria de saber se a opinião de todos os leitores e aficionados do clube vão na mesma direcção do clube da Trofa.

Concordam que o clube tem sido bastante fustigado pelas constantes más arbitragens e erros sempre em desfavor do mesmo? Ou terá sido apenas contra o Feirense? Concordam com as declarações de Franklim Freitas (presidente do CD Feirense), onde este afirmou e passamos a citar: “não foi beneficiada (a equipa do Feirense) e as imagens televisivas são prova evidente”?

Ou por outro lado são da opinião que a equipa tem de fazer e jogar muito mais para garantir a manutenção na 2ª Liga e que por isso as arbitragens não têm prejudicado a equipa?

As hipóteses de resposta são:

-Sim
-Não
-Só contra o Feirense

A votação irá estar aberta nos próximos seis dias e a mesma encontra-se no canto superior da barra lateral direita do nosso blog.

Votem e digam-nos de vossa justiça, o que acham do trabalho das equipas das arbitragens nos jogos do CD Trofense! Seremos bastante prejudicados ou nem por isso?

Deixem-nos as vossas opiniões, pois as verdadeiras vozes Trofenses merecem ser sempre ouvidas!

Força CD Trofense, Força Trofenses!

Sem comentários: