segunda-feira, outubro 06, 2014

Jornal Record | Leões suaram muito para voltar ás vitórias


Carrega sobre as imagens para as aumentar

7 comentários:

Anónimo disse...

Desta vez a culpa não foi do Jairo, decerto, foi do Hélder Sousa ou será que a culpa é sempre do treinador???

Os espertos do costume deviam ter avisado o treinador se houver 2 penaltis quem marca o segundo é o Diogo Freire!!!

Anónimo disse...

Pronto, na próxima jornada já vamos para o nosso lugar

Anónimo disse...

O Diogo Freire que faça bem o trabalho dele é culpado no 2 golo falhou tambem no Benfica e em casa com o Atlético. Esta dupla de centrais é bem melhor que a anterior e os penaltys só falha quem marca é o melhor jogador da equipa.

Anónimo disse...

Anonimo das 11.31... Entao o jairo não nos penalizou nos outros jogos??? Ninguem falou mal do Helder Sousa nem dos jogadores. Mas se perdemos a culpa é de quem de ninguem?!? esta tudo bem??? Não poderá dizer que alguma coisa esta a correr mal? Acho que é obvio que o Riascos que tem dificuldades tecnicas e tem muitas virtudes fisicas, so pode causar danos a jogar a avançado, nao na ala. E quem o mete lá? e o roupeiro Ferreira?

Anónimo disse...

Alguem tem de tomar uma atitude antes que isto descanbe. Domingo e essencial ganhar, senao temo que seja o descalabro! Esta na altura dos socios terem uma palavra a dizer, nao podemos continuar conformados a ver a equipa somar derrotas atras de derrotas, e no final irmos todos para casa a assobiar, e ouvir o treinador dizer sempre a mesma coisa! Falta de experiencia, falta de experiencia, situaçao ma, situaçao ma etc, etc,etc,se nao tem unhas nao pode tocar guitarra.

Anónimo disse...

ó anónimo das 18:05 como é que tu sabes que se o Riascos jogasse no meio o resultado era outro??? és bruxo???

perdemos 2-1 2º penalti convertido 2-2 isto é objectivo, isto não tem a ver com o treinador tem a ver com quem está dentro do campo.
Então não podemos culpar o Hélder pela derrota??? ele é intocável???

Anónimo disse...

O treinador não sabe estruturar a equipa. Não jogam os melhores e sendo assim os resultados são os mesmos. Rui Santos é melhor que o Diogo Freire, Alassane e Costinha são melhores que Jairo e Eduardo Henrique Tiago no meio campo é figura de corpo presente o tempo dele já lá vai e na frente indiscutivelmente Dário Riascos e João Pedro.