segunda-feira, outubro 06, 2014

2ª Liga | Classificação/Próxima jornada


Carrega sobre as imagens para as aumentar

9 comentários:

Anónimo disse...

O Tondela, despediu o treinador! O sporting B despediu o treinador, pois mesmo ganhando nao jogam nada! E nos, Trofense continuamos todos contentes, perdemos mas jogamos bem! Continuem assim. Cada vez menos gente no estadio!

Anónimo disse...

e se despedirem o treinador antes do fim do deu contrato podem contar com menos 1 no estádio...o meu dinheiro não é para brincarem aos treinadores, tem contrato tem de cumprir!

Espero que a direcção não cometa erros infantis...

Anónimo disse...

As pessoas são defensoras do treinador, dos jogadores, ou do Trofense? Eu defendo o meu clube, e os seus superiores interesses, e neste momento está a ser prejudicado pela incompetência do treinador. Quanto ao resto, jogadores e treinadores, hoje estão aqui, amanhã ali, e eu não quero que o Trofense que hoje está aqui ( 2 liga) amanhã esteja ali (CNS).

Anónimo disse...

Anonimo das 10.10, o que me ri com esse comentario! Por essa ordem de ideais o Paulo Fonseca ainda era treinador do Porto, e o Paulo Bento da seleção! Olha se todas as pessoas pensassem como tu!

Anónimo disse...

o Porto tem dinheiro a Federação tem muito dinheiro, não compares o incomparável....e o Trofense pode ter 2/3 treinadores por época???
então as coisa não estão muito mal financeiramente???


de minha parte tá dado o recado, treinador despedido menos um sócio!


eu tenho 1 carro com 15 anos gostava de ter um novo mas não tenho dinheiro aguento com este...o Trofense que faça o mesmo!

Anónimo disse...

Concordo com o anónimo das 09:24. Deixar tudo como está, e na próxima época disputar o CNS. E com o mesmo treinador, para na época seguinte ir-mos para os distritais.

Anónimo disse...

Mas sabes o que são rescisões por mutuo acordo por acaso???

Anónimo disse...

Se o anónimo das 14:35 assumir os encargos financeiros com a despedida deste treinador, arranjar um do seu gosto e responsabiliza-se pelo fracasso do mesmo, eu estarei de acordo.

E na próxima época vamos disputar a 2ª Liga com este treinador, já foi assim a época passada porquê não vou acreditar no mesmo???

Anónimo disse...

Antonio Conceiçao saiu do OLhanense. Ele ou o Çazaro Oliveira eram os indicados.