domingo, outubro 26, 2014

Jornal Record | Oriental-Trofense, 4-0: Lisboetas deixam último lugar

Golos de Saleiro, Tiago Mota, Miguel Paixão e Tom

O Oriental recebeu e venceu este domingo o Trofense por 4-0, em partida da 12.ª jornada da 2.ª Liga, somando a sua segunda vitória nesta competição.

Com um golo no primeiro tempo e três na etapa complementar, o Oriental goleou o Trofense e voltou a vencer na 2.ª Liga dois meses após o primeiro triunfo, saindo do último posto da tabela classificativa.

O Oriental entrou na partida a todo o gás e logo aos dois minutos beneficiou de uma grande penalidade para se adiantar no marcador, a castigar falta do guarda-redes Diogo Freire sobre Saleiro, mas o avançado na transformação do castigo máximo viu o guardião do Trofense negar-lhe o golo, fazendo uma excelente defesa.

A equipa da casa dominou toda a partida e chegou com naturalidade ao 1-0, aos 33 minutos, por intermédio de Carlos Saleiro, que correspondeu de cabeça a um excelente cruzamento de Pedro Alves do lado direito.

Perante um Trofense que durante os 90 minutos nunca chegou com perigo à baliza de Mota, o Oriental beneficiou de muitas ocasiões para marcar e ampliou a contagem já na etapa complementar através do capitão Tiago Mota, que rematou forte à entrada da área, aos 60 minutos.

Até ao final do encontro, o Oriental consumou a sua superioridade, marcando mais dois golos, Miguel Paixão, aos 78, na tentativa de cruzar enganou o guarda-redes do Trofense acabou por fazer o terceiro e Tom, aos 90+2, fixou o resultado em 4-0.

Jogo no Campo Eng. Carlos Salema

Ao intervalo: 1-0.

Marcadores: 1-0, Saleiro, 33 minutos. 2-0, Tiago Mota, 60. 3-0, Miguel Paixão, 80. 4-0, Tom, 90+2.

Oriental: Mota, Tiago Rosa, Seidi, Hugo Grilo, João Pedro (Pedro Alves, 22), Tiago Mota, Tom, Valdo (Miguel Paixão, 78), Leonel, Saleiro (Mauro, 83) e Roncatto.
Suplentes: Janota, Pedro Alves, Ballack, Córdoba, Mauro, Miguel Paixão e Henrique.
Treinador: João Barbosa.

Trofense: Diogo Freire, Papa Alassane, Jairo, Nanissio, Costinha (Miguel Ângelo, 46), Tiago, Adukor (André Viana, 58), Helder Sousa, Brayan Riascos, João Pedro (Simãozinho, 62) e Tiago Portuga.
Suplentes: Rui Santos, Rogério, Bruno Simões, André Viana, Miguel Ângelo, Jordan Hamilton e Simãozinho.
Treinador: Porfírio Amorim.

Árbitro: João Capela (Lisboa).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Costinha (05), Jairo (13), Tiago Rosa (83), Brayan Riascos (87) e Pedro Alves (89).

Assistência: Cerca de 500 espetadores.

3 comentários:

Anónimo disse...

Lá vai o treinador dizer que foi azar, e estivemos bem. Mas o verdadeiro azar do Trofense, é a equipa técnica continuar.

Anónimo disse...

vergonha

Anónimo disse...

a sério que retiraram o chat?

lol