segunda-feira, novembro 25, 2013

Trofa TV | 2ª Liga Cabovisão | 16ª Jornada | CD Trofense 1 x 0 Ac.Viseu | Golo e Declarações


7 comentários:

Couto disse...

Sem brilhantismo mas com o, único, objetivo alcançado. Neste momento o importante são os pontos as exibições ficam para quando houver tempo.
Um bocadinho preocupante o estado físico da equipa, um jogo mais exigente e não sei como seria….

Resumindo, Porfírio Amorim depois de ter conseguido os primeiros pontos fora consegue agora a 1ª vitória em casa…7 jogos 8 pontos media superior a 1 ponto por jogo. Tamos no caminho certo, não tenho duvidas.
Mas, “uma vitória não chega”, é preciso continuar a trabalhar porque isto não vai ser fácil, tá visto…

P.S. o treinador do Académico já devia saber que no futebol ganha quem marca mais golos, não deve ir longe com esta mentalidade...

Anónimo disse...

na verdade o "jorge jesus" do treinador do academico teve razao. o trofense nao quiz jogar futebol. mas prontos o importante foi a vitoria.

Araujo disse...

este treindor do académico viseu viu outro jogo. então o janota não fez uma defesa? eu contei 5 grandes defesas. defesas de bolas que seriam golos. cego é mesmo o que não quer ver.

Anónimo disse...

|1930 boys| só os fracos desistem só os fortes resistem, voltamos!

Unknown disse...

A mim o que me interessa são os 3 pontos, vitorias morais não servem para alcançar objectivos o Trofense tb já perdeu muitos jogos sem merecer já é hora de ganhar merecendo ou não o que conta são os 3 pontos.

Parabéns a toda a equipa e estrutura para a próxima que seja outra vitoria pk nos precisamos de pontos nao de vitorias morais.

Anónimo disse...

Este treinador do Academico e uma anedota autentica...

Anónimo disse...

Este arbitro ja no jogo do Porto B nos prejudicou, pois deu muito tempo de compensasao, e sofremos o sigundo golo para la da hora. Palhaço.