segunda-feira, novembro 18, 2013

Trofa TV | União Madeira 4 - 0 CD Trofense | Jornada 17 | Liga 2 Cabovisão




Fonte: http://videos.sapo.pt/p4wyY272ze7wZbl8Svj7

11 comentários:

Anónimo disse...

Sem dúvida grande organização de jogo... estamos no caminho certo MISTER!!!!!
Parabéns

Anónimo disse...

tirem o luis alberto , tem culpa em todos os golos, nieblas e marcio.

jose Ferreira disse...

vergonha.assim nao da

Couto disse...

Vamos lá equipa este já passou o importante é o próximo, e que importante que é ganhar...



Anónimo disse...

Meu Deus do ceu , é assim que vamos la???????
este treinador é fraco, ainda falavam do outro , contra mim falo que disse mal dele, mas ao menos a equipa jogava um futebol com maior qualidade, nao ganhava é certo, mas andava muito mais perto do que agora ! que tristeza!!!
força Trofense , ainda acreditamos

Anónimo disse...

Nieblas é pior que o marcio, sem duvidas. é injusto que o marcio tenha ido para o banco. depois temos o mateus fonseca que nao vale nada e continua a jogar. O guevara nao joga porque? estava na altura de o mesquita sentar um bocado no banco. E por ultimo, uma palavra para os "burros" dos nossos dirigentes terem aceitado antecipar este jogo numa altura em que estavamos moralizados. que palhaçada. So espero que no domingo saibam dar uma resposta capaz e que ganhem o jogo. É simples, se perdermos temos quase garantida a descida, se ganharmos, continuamos na luta. Agora os jogadores que nao quereo o peso na consiciencia que deÊm tudo em campo. Os adeptos la estarao para os apoiar.

Anónimo disse...

Se querem casa cheia domingo, so ha uma soluçao. Oferta de convites a torto e a direito e abrir a porta P1. Mesmo assim nao sei se ira ter muita adesao. O futebol que o trofense tem praticado em casa é deprimente meus amigos. Eu começo a ficar descrente com esta equipa, com esta direcçao. É pena, o nosso trofense, que em casa antigamente era uma equipa temivel, pela sua raça pela vontade de ganhar, agora parecem um bando de rapazes que so tem vaidades. Espero que domingo o trofense ganhe mas tem que ser com outra atitude.

Anónimo disse...

Com adeptos destes!!! So criticar, fodase, venham para ca , façam melhor.

Anónimo disse...

A nossa defesa é muito fraca. Mas pelo vídeo, o LUIS Alberto teve muito mal nos golos... Fala se em colocar o Márcio e bem, e porque não, dar uma oportunidade a um jogador da formação para fazer dupla com o Márcio, que é o Tiago Dias? foi titular sempre nos juniores... Jogo de Domingo muito importante, espero que os nossos jogadores deem uma boa resposta, à vergonha que foi no Domingo .

M.S disse...

É com cada golo que sofremos, ai Jesus!
O André Viana desapareceu? Grande jogo contra o Braga, o melhor jogador em campo. A mim surpreendeu-me pela positiva, mas é preciso dar confiança e continuidade a estes miúdos. Enfim, o costume ...

Anónimo disse...

Dar a oportunidade a tiago Dias ? Foi titular nos juniores e pedalada para seniores? Poupem. Nao afundem mais a equipa tragam jogadores de geito...