quarta-feira, novembro 06, 2013

14ª jornada da Liga2 Cabovisão | C.D.Trofense 1 x 1 C.D.Tondela


10' Golo do Trofense 1 x 0 - Marcador Hélder Sousa
29' Golo do Tondela 1 x 1 - Marcador Tozé Marreco


.... em atualização

9 comentários:

Anónimo disse...

Nao percebo nada nada disto. É mais uma pouca vergonha o que se passou hoje. o melhor que vi no estadio foram as tarjas que estavam na bancada p1. Mais atitude e menos vaidade. infelizmente hoje atitude nao houve. continua tudo na mesma, jogadores fracos e treinador fraco. Tamos condenados a descer. os adeptos tambem ja estao derrotados, nao contestam nao dizem nada. Hoje que os nossos concorrentes directos perderam era jogo para termos ganho. tamos a bater os records, nunca vi uma equipa em 14 jornadas, sem uma vitoria,agora vejam, vamos a covilha perder, depois jogo antecipado na madeira mais uma derrota, tao cedo nao ganhamos, talvez no natal haja uma vitoria.

Anónimo disse...

o viafara foi encontrado numa bananeira? o que é aquilo. ele nem correr sabe. que desgraça. volta joao jesus estas perdoado. muito fracos. o rateira devia era tar no lugar dele, na distrital, e no banco. muito fraco. o mesquita ta na altura de dae lugar ao guevara. Os jogadores parecem que nao tem vergonha na cara, ainda tem a lata de no fim baterem palmas para os adeptos deviam era irem para balneario com aquelas caras de vergonha.
presidente demorou tempo demais a mudar o 1ºtreinador espero que nao demore muito mais para tirar este. o tempo dele no trofense ja passou. precisamos de um treinador com pulso,(o que este nao tem) que "puxe" pelos jogadores.

Anónimo disse...

resultado injusto. ate com dez fomos melhores, e aqueles cartazes na bancada sul, das duas uma! ou a direcçao estava conivente, e se estava e grave, ou entao deveriam ter sido retirados, porque nao tinham sentido nenhum! se vieram da chamada claque, esses meninos deviam era começar a pagar para ir ao futebol. e fico-me por aqui...

Anónimo disse...

O que e que e preciso para que o Helder Sousa ir para o banco? Anda a arrastar-se o jogo todo e so faz asneiras. Viafara! Que e isso? Dr.Rui, volte depressa a liderança deste clube sem rei nem roque.

Anónimo disse...

Então o melhor treinador do mundo que quase toda gente queria já vos convenceu que não vale nada. E este último sr pede para que o Dr Rui volte mas está a dormir ou não e da Trofa. Toda a gente sabe que ele é que está por de trás de tudo isto. Meus amigos eu junto com mais alguns sócios vamos pedir uma assembleia para que seja proposta uma nova comissão admistrativa para o trofense. Pois estou a reunir apoios nessesarios para que possa encabeçar essa comissão . E também espero que quem dirige o blog publique esta mensagem pois já tenho escrito mais vezes e nunca são publicadas. Um até breve para todos os trofenses.

Paulo disse...

Anónimo das 17-30, será que foste ao Estádio ver o jogo? Será que és um verdadeiro Trofense? Será que és tu, que fazes neste blog inúmeros comentários como Anonimo? pergunto, porque tu Anónimo dizes que a equipa não teve atitude, pura parvoíce de tua parte...grande empenho e atitude da equipa, mesmo tando a jogar, quase toda a segunda parte menos 1 jogador manteve o mesmo nível e com as melhores oportunidades...Eu ate evito ir ao blog, porque este site infelizmente parece dos anti Trofenses. Vocês Anónimos respeitem as pessoas e o Clube. já agora faço um apelo aos Anónimos, para não andarem escondidos como Anónimos, o melhor é ser socio e irem ao estádio apoiar, e assim já pode dar a cara.... Mais uma vez gostei da atitude da equipa, melhoramos muito desde a entrada deste Treinador. Força Trofense eu acredito.

Anónimo disse...

já deu para ver que o nosso problema e a defender , o luis alberto esta muito pesado,eu gostava de ver o macrio com i dennis a central. o helder sousa tem de ser mais pratico .
conrado.tmiesquita,marcio,dennis,mateus,tiago,helder,maicon,rateira,mateus,jesus ou viafara

Anónimo disse...

anónimo das 21.15h

Força, avancem !!
De boas intenções anda o mundo cheio!

A esperança que tivemos há um ano atrás, está a cair por terra.

A força demonstrada nas palavras,
não estão, infelizmente, no dia a dia na postura destes dirigentes.
Francamente muito aquém do que se previu, ou melhor do que nos fizeram prever.

Avancem sem medo, mas com atitude efetiva de quem quer mesmo a mudança. Caso contrário, não vale a pena!


Anónimo disse...

Voltem corajosos.
Queremos é ver o CDT, ao mais alto nível.
Com o drº Rui á frente ao lado ou por trás, mas melhor do que o posicionamento atual.