sábado, novembro 23, 2013

Declarações de Porfírio Amorim na antevisão do jogo com o Viseu


Na antevisão do jogo da 16ª jornada da Liga2 Cabovisão, frente ao Académico de Viseu, o treinador principal do Clube Desportivo Trofense, Porfírio Amorim, afirmou que seria fantástico vencer amanhã, perante os sócios e simpatizantes.

Sobre o jogo frente a um adversário direto na luta pela manutenção, o treinador disse o seguinte: «Espero um jogo muito difícil, onde temos de estar ao nosso melhor nível. Temos de ser pacientes e organizados e sobretudo termos consciência que somos capazes de vencer. »

Questionado se espera conseguir amanhã a primeira vitória da época em casa, depois de 7 empates e 1 derrota, Porfírio Amorim respondeu o seguinte:« Em primeiro lugar vencer é o nosso principal objetivo. Em segundo lugar vencer junto dos nossos sócios e simpatizantes seria fantástico.»

No que diz respeito à derrota na Madeira e à possível influência dessa derrota na evolução registada nas últimas semanas, o treinador afirmou o seguinte: «De facto a equipa vinha numa trajetória ascendente. Não sabemos se o último resultado pode ter influência no próximo jogo. Só quando iniciar o jogo de amanhã é que vamos perceber o que acontece. Mas os campeões regeneram na adversidade e espero que a resposta da equipa seja positiva.»

Sem comentários: