domingo, novembro 10, 2013

Liga Cabovisão | 15ª Jornada | S.C.Covilhã 1 x 4 C.D.Trofense

Golos : Samuel 90'+3 - Padilla 14' , Helder Sousa 51', Rateira 64'e Viafara 85'

- Sp. Covilhã: Taborda, Tiago Lopes, Massaia (Cheng, 62), Edgar, Alex Kakuba, Nené (Carlos Manuel, 35), Gilberto, Tiago Martins, Báta, Adriano (Samuel, 75) e Forbes

Suplentes: Igor, Carlos Manuel, Joel, Samuel, Paulico, Jia e Cheng

Treinador: Francisco Chaló

- Trofense: Conrado, Tiago Mesquita, Luiz Alberto, Dennis, Matheus Zouain, Tiago, Jorge Inocêncio (Viafara, 75), Hélder Sousa, Mateus Fonseca (Preciado, 65), Rateira e Padilla (Neves, 75)

Suplentes: Ricardo Araújo, Márcio, Viafara, Preciado, Maicon Assis, Neves e Rua

Treinador: Porfírio Amorim

Árbitro: Luís Ferreira (Braga)

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Nené (26), Luiz Alberto (38), Zouai (40), Forbes (43 e 45+2), Rateira (77), Taborda (85), Viafara (88). Cartão vermelho a Forbes (45+2) por acumulação de amarelos

Assistência: cerca de 1.100.

13 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns equipa.
Pelo que ouvi no relato,o Trofense fez um excelente jogo.

Parabéns equipa,que comecem as vitórias a aparecer.
Força aí.

Anónimo disse...

Parabensao trofense!!! parece uma coisa impossivel, mas nao, tivemos a primeira vitoria, e atençao, foi num campo fora, contra equipa que ta be, classificado e por 4 golos, coisa que o trofense ja nao me lembro de marcar tantos golos. Eu nao estava a espera desta vitoria, hoje nao pode haver lugar a criticas, espero que esta vitoria estimule a equipa, e que comecemos a ganhar mais jogos. Obrigado trofense. Vamos todos juntos apoiar o nosso trofense.

Cefas disse...

Fico sinceramente à espera dos comentários anónimos...
Até quero ver o que vão dizer..

A meu ver a terceira melhor exibição deste meu/nosso CDT..

Força míudos, Obrigado mister

Couto disse...

...e ainda apostou, de inicio, no Jorge Inocêncio num jogo destes e numa altura, da época, complicada...é obra.

Volto a repetir o que disse na semana passada, renovar com o P.A. reduzir o plantel e dar condições a este treinador, porque não arranjamos melhor.

Anónimo disse...

Parabéns equipa.
No próximo jogo temos que apoiar a100%.

manuel silva disse...

o couto ficou admirado com a titularidade e o grande jogo do Jorge Inocencio ? Eu não , pois sempre disse , e digo , que os nossos da formação tem qualidade para jogarem na equipa inicial ,pois já o demonstraram.Pena tenho é que este grande jogo dele, é o inicio de um período em que não volta a jogar nem a ser convocado, pois infelizmente este filme já foi visto. Força malta da formação. Força CDT.

Anónimo disse...

Parabéns equipa.
Está vitória calou muitos supostos Trofenses.

Couto disse...

manuel silva “admirado” não, muito satisfeito por ver um treinador, que foi criticado e insultado muitas vezes, a apostar num miúdo da nossa formação. Num jogo destes.

Se os jogadores da nossa formação são assim tão bons porquê os muitos treinadores que passaram pelo CDT não apostaram na formação????
E qual foi o treinador que mais rentabilizou a formação e até um plantel de “tostões”????

Afinal como ficamos, a contratação do Porfírio Amorim foi ou não uma boa escolha???? Ah espera lá esta resposta só vai surgir quando o Trofense perder…

Eu tinha dito, à pouco tempo, é preciso melhorar a finalização, treinar os remates à baliza……..ouviram as minhas indicações espetaram 4…tá tudo dito!

Anónimo disse...

Parabens a toda a equipa,finalmente eu disse que o trofense so ganha quando começar a jogar feio, e assim foi fizemos um jogo pragmático e ganhamos por 4 golos!

JAntonio disse...

o comentário do Manuel Silva não tem sentido. se o nosso treinador aposta nos nossos jovens, temos que criticar pois pode não apostar sempre. se não aposta nunca é porque não aposta. preso por ter e preso por não ter.
A verdade é que Porfirio Amorim é o unico treinador que passou no CDT que aposta nos nossos jovens sem medo. Serginho, Viana e agora Inocêncio. Basta ter valos para jogador na equipa principal.
agora não queiram que aposte em todos porque não temos qualidade para tanto ou não estariamos a meio da tabela da 2ª divisão com o Fafe, Freamunde e Aves bem a nossa frente.
Confio muito no nosso treinador. Competente e não tem medo.

MANUEL SILVA disse...

O Couto deve ser daqueles anónimos que todas as semanas vem para aqui dizer mal da equipa e principalmente dos jogadores da formação. Esta semana decerto que lhe correu mal o resultado, e vem para agora deitar fogetes.Em relação ao treinador sempre fui a favor do Porfírio Amorim. Em relação aos jogadores da formação, eles certamente não são os melhores do mundo , mas com as oportunidades que quando lhes são dadas já provaram que conseguem mostrar o seu valor e mostrar também que são, no mínimo, tão bons como todos aqueles que só jogam porque as sanguessugas ( empresários principalmente, e OUTROS )lhes garantem um lugar cativo no onze . Quando questionas o valor dos miúdos da formação decerto que nunca acompanhas-te a formação do clube ao longo dos anos pois se o fizesses certamente repararias que existe qualidade e muito trabalho quer dos jogadores quer dos treinadores da formação, e sobretudo ganharias AMOR ao clube. FORÇA FORMAÇÃO . FORÇA CDT

Couto disse...

ó "MANUEL SILVA"

É um comentário tão ridículo, mas tão ridículo que é melhor nem comentar/responder.

como dizia o meu avô:
"com malucos eu não me entendo"

Anónimo disse...

O Couto é talvez o mais sensato, mais coerente e "mais" trofense de todos que por aqui andam e já lá vão uns anos.
Nunca o vi a fazer uma critica no sentido destabilizador, mesmo quando andavamos nas ruas da amargura.
Assim fossemos todos.