quarta-feira, novembro 06, 2013

Trofa TV | 2ª Liga Cabovisão | 14ª Jornada | CD Trofense 1 x 1 CD Tondela | Golos e Declarações

5 comentários:

Anónimo disse...

TREINADOR FRACO E FRACAS DECLARAÇOES ... DEDICA-TE À PESCA!!!!
POR MIM JA IA ... ENFIM!!!!

Cefas disse...

Fraco é esse tipo de comentários, está a frente de quem quer ver que a qualidade da equipa melhorou e bastante, do mesmo modo que se vê que não temos avançados, precisamos de um ponta com instinto matador... Criamos dezenas de hipoteses de golo nos ultimos jogos e mesmo assim só um golo marcado, não pode ser...

FORÇA CDT, FORÇA VIAFARA mostra-nos a tua garra..

Couto disse...

Dispensar meia equipa, contratar 4/5 jogadores de qualidade e renovar com o treinador, Porfirio Amorim, para um projecto a médio prazo.
Dar condições a este treinador porque é o melhor que temos na minha opinião.

O Vítor Oliveira esteve na Trofa à pouco tempo, entretanto, já subiu o Arouca e vai subir o Moreirense este ano...e tb tinha subido o Trofense se lhe dessem tempo...aprendam com os erros.

Anónimo disse...

Renovar com treinador?? N me façam rir, este ainda é pior! A equipa não joga nada! A direção faz erros atrás de erros! Estas panelas são do pior que há!
O jogo com tondela foi mt mau! Já jogámos mt melhor no passado! Não percebo nem sei onde vamos parar...
Assumam-se os culpados!

Força trofense , vamos á Covilhã ganhar!

Anónimo disse...

O problema na trofa ė q falam muito,e n percebem nada de futebol,ano passado tinham uma boa equipa e estamos a falar uma equipa feita á pressa sem pre época ,com um grande g.r marco Gonçalves mts vezes deu mts pontos ao trofense ,Tiago Lopes fazer grande época no Covilhã ,Paulinho mts vezes deitaram abaixo ,Aires jogava fácil nessa equipa ,coelho só começou a jogar ao fim,gomis q dava tudo dentro do campo,vitinha n deram oportunidade ao rapaz e mais jogadores ,a direcção mandou tudo embora sem pagar tudo . Esse anos ė só jogadores de empresários sem valor nenhum ,mas enfim ė o nosso futebol português ,e para acabar ,para subir uma equipa ė preciso dinheiro e mt apoio das pessoas ,força trofense pk é grande clube .