sábado, novembro 09, 2013

Declarações de Porfírio Amorim na antevisão do jogo com o Covilhã

Na antevisão do jogo da 15ª jornada da Liga2 Cabovisão, frente ao Covilhã, o treinador principal do Clube Desportivo Trofense, Porfírio Amorim, afirmou que a sua equipa está empenhada em conseguir a primeira vitória para o campeonato.

Sobre a deslocação à Covilhã, o treinador disse o seguinte: «Vamos defrontar um adversário fortemente moralizado pela época que tem desenvolvido. É uma equipa humilde, criativa e muito agressiva.»

Questionado qual é o sentimento que impera na equipa do Trofense, depois de 14 jornadas sem uma vitória para o campeonato, Porfírio Amorim respondeu o seguinte: «É terrível o que está a acontecer. A equipa tem trabalhado bem e felizmente para nós temos conseguido bons desempenhos exibicionais, que infelizmente não se têm traduzido nos resultados. Continuamos muito empenhados em conseguir a nossa primeira vitória.»

No que diz respeito à estratégia de jogo preparada para tentar conquistar os primeiros pontos da época fora, o treinador proferiu as seguintes declarações: «Tem de passar por uma postura ousada e ambiciosa. Manter a organização e confiar na capacidade da equipa e no talento individual dos nossos jogadores.»

6 comentários:

Anónimo disse...

Isso é muita palha. Mais valia dizer : ora bem contém com mais uma derrota. N enganem os adeptos.

Anónimo disse...

óh Mister,

Do seu passado recente, na Trofa,
faça regressar á Terra os jovens,
que indevidamente deixaram fugir e pior desperdiçaram !Tenho a certeza que levou na memória, alguns meninos talentos que e com a sua experiencia,
os poderá acolher e colocar em campo a brilhar.
Força e felicidades!

Anónimo disse...

"alguns meninos talentos"

onde estão a jogar????

se fossem bons estavam na 1ª ou 2ª liga......nenhum treinador faz milagres!

Anónimo disse...

ó anonimo das 14:48 isso querias tu...foram 4 na covilhã.

Anónimo disse...

Oh anônimo das 14:48,afinal onde está a derrota? Pois,o Trofense ganhou por 4-1.
Esta vitória foi para calar muitos Trofenses que fingem ser Trofenses.

Força equipa.

Cefas disse...

Uiii mas que dose de vergonha e humilhação que este resultado é para muitos ditos Trofenses... Ainda não estamos salvos da despromoção, mas mais uma vez afirmo que o caminho já esta definido á muito.
Para o plantel (TODO) quero apenas que continuem a jogar como tem feito, continuem a trazer vitorias, mas nao menosprezem os adversários... Vocês tem fruta e muita façam o sumo.. Em particular agora para o Viafara que critiquei em comentários anteriores, espero que tenha sido mais um de muitos, força continua a trabalhar que eles vão continuar a aparecer.
Vamos força acreditem, NÓS ESTAMOS CONVOSCO ONTEM, HOJE E SEMPRE, continuem a calar quem merece ser calado