quinta-feira, maio 13, 2010

Tiago renova por mais uma época

O Clube Desportivo Trofense e o médio Tiago chegaram acordo para a renovação do contrato, que os unia, por mais 1 época. Está assim assegurada a permanência do camisola 66 e do capitão do C.D.Trofense.

Esta época, o jogador participou em 34 jogos (28 na Liga Vitalis e 6 na Taça da Liga), totalizando 2825 minutos de jogo.

Em declarações ao site oficial do Clube, Tiago revelou que está satisfeito com a sua continuidade no Clube: «Esta renovação representa para mim algo de especial. Este era um dos meus objectivos, desejava prolongar a minha permanência no Clube onde me formei. Não foi por acaso que no final da época passada optei por assinar pelo Trofense, quando tinha convites de Clubes da 1ª Liga. Estou muito satisfeito com a renovação do contrato por mais um ano.»

Questionado se seria a sua última época ao serviço do Trofense, o capitão respondeu o seguinte: «Espero poder representar este Clube não só na próxima época, mas sim nas próximas épocas. Felizmente, nunca tive graves lesões ao longo da minha carreira e nas últimas épocas, apesar da minha idade, tenho jogado uma média de 30 jogos por época. Sinto-me com totais e plenas capacidades para ajudar o Clube a atingir os seus objectivos. Espero acabar aqui a minha carreira. Inicialmente era um sonho, agora é um objectivo.»

No que diz respeito à próxima época, Tiago afirmou o seguinte: «Fundamentalmente, espero que seja diferente para melhor. Desejo que a época corra da melhor forma, com menos lesões e castigos e que no final sejam atingidos os objectivos traçados.»

Convidado a comentar o anúncio de Porfírio Amorim como próximo treinador do C.D.Trofense, o jogador disse o seguinte: «Por aquilo que eu conheço da sua pessoa e pela convivência diária que tivemos nesta época, revela muita competência e dignidade. É uma pessoa que anda no futebol há muitos anos, que tem muita experiência e que já trabalhou em grandes Clubes. Desejo-lhe sorte, pois é um factor importante para atingir o sucesso.»

1 comentário:

Antonio Correia disse...

FORÇA TIAGO, ESEPRO QUE AINDA JOGUES MUITOS ANOS ...ABRAÇO ANTONIO CORREIA DE CABECEIRAS DE BASTO