quinta-feira, maio 27, 2010

O Bruxo foi de férias. Volta em breve...

Depois de uma época atribulada o Bruxo decidiu ir de férias. Vai fazer um retiro espiritual. Ganhar forças para combater as forças negativas que insistem a pairar no ar…
Como dizia um amigo do Bruxo “no meio de tanta gente, será que só 2 ou 3 é que estão bem?”
Será que as profecias de um tal que escreve em dois Blog´s com dois nomes diferentes, são desejos?

Boas férias para todos e cuidado com o SOL…

3 comentários:

Unknown disse...

O tal que escreve em 2 blogs com nomes diferentes é o Artur Rede Fixa. Andava a escrever neste blog com o nome de Nostradamus. No blog(aquilo não é bem um blog, é mais um centro de mentiras e boatos) dele escreve com os nomes, Artur Silva e Fixa.Aliás aquilo é um espaço vergonhoso.

Unknown disse...

Normalmente não publicava este comentário. Acho um bocado provocatório.
Mas tenho que aceitar porque não gostei de ter esse senhor no Blog a criticar o actual treinador e depois no blog dele dizer que o apoia. Das duas uma: ou queria arranjar confusão no BLOG SOU TROFENSE ou anda dividido.

FERNANDA disse...

Ricardo, esse teu comentario é feito no momento certo. É um facto e uma verdade que esse fulano, veio para aqui com o nome Nostradamus atacar tudo e todos, inclusive, mentindo sobre o curriculo do nosso treinador. E, depois no seu Orgão Oficial de Mentiras, Boatos e Ódios, veio de mansinho tentar enganar toda a gente, defender a escolha do Porfirio Amorim. Os psicanalistas explicam bem isso. É a luta entre a parte feminina e a aprte masculina do Fixa. Uma coisa é certa, não é um individuo sério. Nem ele, nem as Madames Aldrabonas.