sexta-feira, maio 07, 2010

Revista Sou Trofense | Tudo que o adepto quer saber. Nº10

Em entrevista exclusiva, Silas fala dos seus gostos ao Blog Sou Trofense. 
Um livro que o tenha marcado
- A Bíblia Sagrada
Um filme que não esquece
- The Book Of Eli
Musica ou cantor preferido
- Toque no Altar , Deus de Promessas
Uma cor que goste
- Amarelo
O maior sonho
- Me Estabilizar e ajudar meus familiares
Cidade que volta sempre
- Santarém do Pará
A viagem que falta fazer 
- Búzios
Um Herói
- Meu Pai
Jogador que mais admira
- Kaká
Objecto de estimação
- As Fotografias da minha família
Um ritual
- Agradecer a Deus por tudo que ele faz na minha vida
Como ocupa os tempos livres
- Internet e jogando PlayStation com os amigos
Um programa de TV preferido
- MTV World Stage
Comida que não resiste
- Teppan-Yaki

O Blog Sou Trofense agradece a disponibilidade do Silas e deseja o melhor para a sua vida pessoal e carreira.   

4 comentários:

Nostradamus disse...

Mais uma grande aquisição!

Unknown disse...

Se tem sido contratado no ano da subida à I Liga, tinha jogado. Pois é muito melhor que Edu Souza, Kazeem, Pesca, Theo, Helder Neto e Companhia!!!

Nostradamus disse...

.....Igor, Thiago Bento, Charles Chad, Dagil, Bruno Sousa, Jorge Luis...........

FERNANDA disse...

Tem razão Nostradamus, também esses seriam titulares da equipa que subiu. Sem qualquer dúvida!
Quem disser o contrario é porque confunde uma bola de futebol com o melão do rugby.