quarta-feira, maio 21, 2014

A Rota para a Glória | «Espero dar o meu melhor e corresponder com golos» - Hugo Almeida


Hugo Almeida, avançado português do Besiktas e da Seleção Nacional, está bastante motivado com a sua participação e a de Portugal no Mundial do Brasil.

«Estar nos eleitos da Seleção do meu país é um orgulho. Sinto-me bem, tenho-me treinado, espero dar o meu melhor e como avançado que sou corresponder com golos», manifestou o internacional de 29 anos, à margem da apresentação, esta terça-feira, do Torneio Hugo Almeida, que decorre na Figueira da Foz a 13 e 14 de agosto e irá contar com as formações sub-17 de Naval, FC Porto, Sporting e Real Madrid.

«Se irei voltar aqui para entregar o troféu ao vencedor já como campeão do Mundo? É tão bom sonhar. Nós também sonhamos. Gostava de estar aqui em agosto como campeão do mundo, no entanto, há todo um caminho a percorrer, e digamos que o primeiro objetivo é passar à fase seguinte», referiu Hugo Almeida, natural da Figueira da Foz, que evitou polémicas na hora de comentar os 23 eleitos do selecionador Paulo Bento.

«Quem escolhe é o mister Paulo Bento e a única certeza que tenho é que com certeza escolheu um grupo excelente e que vai servir os interesses futebolísticos do país, e que todos têm o mesmo propósito, que é chegar o mais longe possível», considerou.

Fonte: Jornal A Bola

Sem comentários: