quinta-feira, maio 29, 2014

A Rota para a Glória | «Ronaldo tem uma influência muito grande dentro e fora do campo» - Rúben Amorim


Rúben Amorim considera muito importante dentro e fora do campo a presença do capitão, Cristiano Ronaldo, no estágio da seleção. Confiante depois de uma grande época no Benfica, o médio diz ter «a certeza» que a equipa das quinas fará «um grande Mundial».

«Ainda não falei com ele [CR7]. Tenho a certeza que vai estar apto para o Mundial, tal como o Pepe, que é importantíssimo para nós. Vamos fazer um grande Mundial», afirmou Amorim, questionado sobre a chegada de Cristiano Ronaldo, que se juntou ao grupo esta manhã.

Para o médio, capitão é capitão e a presença do craque do Real Madrid é muito boa.

«A importância é grande, tem uma influência muito grande dentro e fora do campo, é o capitão. Estamos felizes por ele estar aqui. É bom que ele esteja connosco», afirmou.

«Não estou lesionado»

Amorim tem vindo a trabalhar à parte dos restantes companheiros mas garante que se sente «bem» e que não há qualquer preocupação com a sua condição física.

«Não estou lesionado, como disseram. Temos este estágio para recuperar todos os jogadores para o Mundial e cada um precisa do seu trabalho à sua maneira. É o que estou a fazer. Terminei o jogo da Taça com um problemazinho e¨estou a tentar recuperar, mas não é nada de grave».

Fonte: ZeroZero

Sem comentários: